11/7/2018 19:00

Roger ensaia time que enfrentará o Santos

Foto: Cesar Greco

O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a manhã desta quarta-feira. Com o retorno do zagueiro Edu Dracena, desfalque no treino de terça, o técnico Roger Machado esboçou o time que deve enfrentar o Santos no primeiro compromisso após a Copa do Mundo da Rússia.



O treinador palmeirense ensaiou a seguinte formação na linha: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian. No gol, a tendência é que Weverton atue como titular, repetindo a escalação do amistoso contra a Liga Alajuelense.

Por desgaste físico, Edu Dracena e o versátil Jean não participaram dos trabalhos realizados no gramado na última terça, mas atuaram sem restrições nesta quarta. Assim como os goleiros Jailson e Weverton, mais dois que ficaram nas dependências internas da Academia de Futebol no dia anterior.



O goleiro Jailson, o zagueiro Luan, o meio-campista Moisés e o atacante Dudu, suspensos contra o Santos, trabalharam entre os reservas. Em recuperação de cirurgias, o meia Alejandro Guerra (pé esquerdo) e o centroavante Miguel Borja (joelho direito) também são desfalques certos para Roger Machado no clássico.

O confronto entre Palmeiras e Santos, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 20 horas (de Brasília) de 19 de julho, no Estádio do Pacaembu. Com 19 pontos ganhos, o time alviverde figura na sexta posição do torneio nacional.

De volta após uma série de três amistosos por Panamá e Costa Rica, o Palmeiras realiza a parte final de sua intertemporada na Academia de Futebol. O elenco comandado pelo técnico Roger Machado voltará a trabalhar durante a tarde desta quarta-feira.

5796 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acho que agora era a vez do Luan entrar e ganhar uma sequencia no time titular e o cara toma um cartão vermelho estando no banco. Queria ve-lo numa sequencia jogando junto com o Antonio Carlos. o Jailson acho que não volta mais, o Moisés, vai depender do desempenho do Lucas Lima, mas deve voltar... mas como fica a vida do Dudu, se por exemplo o Hyoran fizer uma grande partida e uns dois gols no Santos? Vai virar banco ? Olha o problema que o Roger pode ter !

Vai ser esse o time que vamos ganhar os jogos daqui pra frente , a volta importante vai ser o Jailson . Vamos ve o como o time vai jogar sem o Dudu e se vai fazer falta !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias