12/7/2018 15:08

Roger dá novo indício da escalação do Palmeiras com Scarpa titular

Técnico comandou um trabalho tático na manhã desta quarta, com o mesmo grupo que iniciou o amistoso contra a Liga Alajuelense, da Costa Rica. Dudu treinou com reservas

Foto: Cesar Greco

Roger Machado mostrou nesta quarta-feira que já tem na cabeça o time para enfrentar o Santos, dia 19 de julho, na volta do Campeonato Brasileiro. Em um trabalho tático, o técnico escalou a mesma equipe que aplicou 6 a 0 na Liga Alajuelense, da Costa Rica, com Gustavo Scarpa entre os titulares.


A escalação foi: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Hyoran, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Willian. Este grupo enfrentou: Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Moisés; Vitinho, Artur e Deyverson. Nico Freire, Pedrão e Dudu estavam com um colete de cor diferente e participavam em situações específicas com a bola.

Luan, Moisés e Dudu ficaram com o segundo time, pois estão suspensos para o clássico. O atacante mais uma vez participou de toda a movimentação, depois de ter recusada outra oferta do Shandong Luneng (CHN), a última de 15 milhões de euros (R$ 67 milhões).

Jean, que na terça fez apenas atividades físicas por conta do desgaste mais elevado, também ficou a manhã toda no gramado. Fernando Prass, depois de uma inflamação no joelho direito, já está liberado para participar dos trabalhos com os outros goleiros.

Guerra segue na parte interna, recuperando-se de uma cirurgia no pé esquerdo. Ele evolui bem, mas ainda precisa esperar para tirar a imobilização do local. Borja também está em tratamento, pois passou por uma artroscopia no joelho direito na última sexta.

Emerson Santos, que será emprestado ao América-MG, já não participou do treino. O Verdão trabalhará em dois períodos nesta quarta - a atividade da tarde será fechada para os jornalistas.

5847 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias