20/7/2018 14:00

Santos vai 'na onda' de Andrés e alfineta Palmeiras após empate

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Após o empate desta quinta-feira (19), o Santos alfinetou o Palmeiras em seu site oficial. O Alvinegro lembrou da tentativa de "chapéu" do Verdão na negociação com Carlos Sanchéz, de acordo com relatos do presidente José Carlos Peres.



O Santos fez uma analogia com um semáforo e afirmou que o Alviverde não venceu pela segunda vez na semana.

“Sabe quando o farol de uma rua está vermelho e mesmo assim você tenta atravessar? Bom, o Palmeiras fez isso duas vezes nesta semana, mas acabou sendo impedido pelo Santos FC e ficou parado na calçada. Além passar pelo rival fora das quatro linhas, o Peixe pressionou, foi melhor desde o início dentro de campo, e buscou o empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (19), no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018”, foi o primeiro parágrafo do texto.



Com gols de Lucas Lima e Gustavo Henrique, Palmeiras e Santos ficaram empatados em 1 a 1. Com o resultado, o Verdão caiu para a sétima posição, com 20 pontos. Já o Peixe, ficou a apenas um ponto do Z4.

23538 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

Gente este presidente do Santos e bricadeira como fala uma bobagem dessas Andrés e este pé de rato do Santos são farinhas do mesmo saco kkkkkkkk

Coitado do Santos, esta tentando ressuscitar às custas do Palmeiras.

Estes comentários do site oficial do santos só prova o quanto o maior do Brasil é invejado, os caras estão a 1 ponto da zona de rebaixamento e comemorando um empate com mando deles, onde fizeram um gol acidental pq se o Felipe Melo não tirasse a bola do goleiro pra ela bater na trave e voltar nada tinha acontecido no lance, porém pra eles com esta postagem parece ate que ganharam o campeonato. É santos vc ja foram maior que isso.

esse presidente do Santos parece motorista de ônibus da CMTC....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias