20/7/2018 20:04

Palmeiras pode ter novidade no elenco diante do Galo

Foto: Cesar Greco

O Palmeiras pode ter uma estreia neste domingo (22), quando o clube vai enfrentar o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro argentino Nicolás Freire foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta sexta-feira (20) e está liberado para jogar.



O defensor foi contratado pelo Palmeiras por empréstimo até junho de 2019 depois de disputar o Campeonato Holandês na última temporada pelo PEC Zwolle.

Assim, Freire já poderá ficar ao menos no banco de reservas do confronto com o Galo, já que a zaga deve ser formada por Antônio Carlos e Edu Dracena, atuais titulares.



Briga por vaga

Apesar de regularizado e de poder estrear, Nico Freire terá de lutar por uma chance. Atualmente, Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan e Thiago Martins estão na frente do argentino.

“O Nicolás vem treinando bem, veio numa ocasião de negócio. É especialista com pé esquerdo, tem experiência lá fora, na Europa, é um jogador jovem, vem treinando bem, é firme no um contra um, tem uma bola aérea defensiva, tem se mostrado um bom cabeceador. Vai ter de cavucar um pouco de minhoca para encontrar seu espaço”, disse o técnico Roger Machado recentemente.

14277 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias