29/7/2018 15:45

Turra será o treinador do Palmeiras em mata-mata da Copa do Brasil

Foto: Djalma Vassão

Wesley Carvalho foi muito em seu primeiro jogo como treinador do Palmeiras, mas o interino não irá mais treinar a equipe. A partir desta segunda-feira, o auxiliar técnico de Felipão, Paulo Turra, vai comandar os treinos na Academia de Futebol.

Turra e Carlos Pracidelli, outro auxiliar de Scolari, estiveram no Allianz Parque neste domingo para acompanhar a atuação palestrina. A dupla, no entanto, sequer desceu aos vestiários, dando liberdade total para que Wesley comandasse o time.

“Eu conhecia o Turra desde a Licença B na CBF. O Carlão (Pracidelli) eu não conhecia ainda, mas é uma pessoa fantástica também. Me deixaram muito à vontade para tomar as decisões. ‘Olha, Wesley, o Felipão gosta assim, mas faça o que você tem em mente’. Vamos esperar o Felipão chegar para ver como vai ser esse processo, mas foi muito positivo o primeiro contato com eles”, afirmou o comandante deste sábado.

A tendência é que Luiz Felipe Scolari chegue ao Brasil na próxima sexta-feira. Na quinta, o Verdão encara o Bahia às 19h15 (de Brasília), em Salvador, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

31938 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sergio Oliveira     

Espero que o auxiliar do tal felipao nao faça cagada ,acho esquisito contrata um técnico,e o cara so si apresentar uma semana depois, então não precisava de técnico urgente como fizeram.

Janpierre Gomes     

Deixa o Wesley comandar a equipe nesse confronto diante o Bahia ele já conhece o elenco aí na sexta-feira Felipão começava a preparar a equipe para o jogo de domingo e o jogo da libertadores na quarta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias