30/7/2018 11:50

De acordo com jornal português, Palmeiras se assustou com valores que envolvem Jonas

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (30), o jornal A Bola, de Portugal, divulgou que o Palmeiras entrou em contato com empresário do atacante Jonas para saber dos valores que envolvem a negociação, mas se assustou com a alta pedida do Benfica e com o salário astronômico recebido pelo atleta de 34 anos.


"O Verdão, como o A Bola teve informação, entrou em contato com o agente e irmão de Jonas, Tiago Gonçalves, para descobrir condições contratuais deste no Estádio da Luz, e se assustou quando tomou conhecimento da verba anual recebida pelo goleador, pura e simplesmente fora do alcance do Palmeiras, publicou o jornal.

Jonas tem contrato com os Encarnados até o meio de 2019 e estaria interessado em receber um salário maior. O atacante está na mira de clubes da Arábia Saudita e da China. O Al-Nassr, ofereceu 14 milhões de euros (aproximadamente R$60 mi).

31725 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

Luiz Mansi     

Abandona fim de carreira muita

Vcs só podem estar de brincadeira, querendo contratar 1 cara de 34 anos( jogador normal pra ruim) para com isso gente. Pqpriu.

para jogador de 33 ou 34 anos não vale a pena investir nenhum centavo na contratação. No máximo um salário razoável na casa das 300 pilas.

Que fique em Portugal, na Arábia, no Japão, ou seja la onde for... de jeito nenhum pagar uma bolada dessa por um atleta em final de carreira.

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

Wagner Carvalho     

Se é loco ainda com 34 anos não vale 15 milhão

Sem dúvida, na base existem garotos com um futuro promissor é só dar oportunidade para que possam mostrar

Valdemir Barros     

Se louco ninguém sabe se esse ara presta tem que contratar bons zagueiros nao atacante

Beto Zimmermann     

Arthur jogou um bolão !!! É a base, deve ter atacante bom no Brasil e américa do Sul

Atacante Velho, era melhor tentar trazer o Hulk

William Carlos     

Vapo

Rogério Reis     

Sai fora

Tá de brincadeira investiu milhões um cara de trinta e tantos anos se fosse o Cristiano Ronaldo para na base tem coisa melhor é só abrir o olho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias