30/7/2018 19:08

[ENQUETE] Após conhecer valores astronômicos, o Palmeiras deve contratar atacante Jonas?

Nesta segunda-feira (30), o jornal A Bola, de Portugal, divulgou que o Palmeiras entrou em contato com empresário do atacante Jonas para saber dos valores que envolvem a negociação, mas se assustou com a alta pedida do Benfica e com o salário astronômico recebido pelo atleta de 34 anos.



Jonas tem contrato com os Encarnados até o meio de 2019 e estaria interessado em receber um salário maior. O atacante está na mira de clubes da Arábia Saudita e da China. O Al-Nassr, ofereceu 14 milhões de euros (aproximadamente R$60 mi).



Atualmente o verdão conta com Artur, Dudu, Deyverson, Borja e Willian no ataque como opção.

Para renovação ou transferência, Jonas pede aumento salarial que não condiz com a vontade financeira do verdão. Você, torcedor, acha que vale à pena investir em valores astronômicos para trazer Jonas?

35706 visitas - Fonte: VerdaoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Por favor pare de uzar o site para fazer propaganda seus picaretas

Gastou com borja viu no que deu,persistir no erro é burrice.

Só 1 burro pra contratar 1 cara de 34 anos nesse valor e ruim igual ao Jonas. Presta atenção diretoria. Se contratarem é pq alguém tá levando nessa tbem.

Não concordo procura na base que acha Com certeza

Nao é tão bom jogador assim , nao vale a pena contrata o Pedro do Fluminense e jovem com potencial se liga Mattos só quer contratar medalhão.

Negócio com valores muito alto,o risco é muito grande.Nao vale a pena

Não !!! Ele tá velho Vai vir para ficar no de apartamento médico? O BERNARD TÁ SENDO NEGOCIADO POR 3 MILHÕES DE EUROS E TEM 25 !! PORQ O MATTOS NÃO ATRAVESSA E FICA COM ELE

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias