7/8/2018 14:00

Antônio Carlos comenta sobre o Cerro Porteño: "Merece nosso respeito"

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Paraguai nesta quinta-feira (09) duelar com o Cerro Porteño pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. Esse será o reencontro do técnico Luiz Felipe Scolari com a competição que conquistou duas vezes: com o Grêmio, em 1995, e com o Alviverde, em 1999. O defensor Antônio Carlos demonstrou confiança no trabalho da atual comissão técnica e demonstrou respeito ao rival.


“O Cerro tem uma camisa pesada no continente e merece nosso respeito, ainda mais jogando na casa deles. Mas, nosso time tem um elenco muito qualificado, onde sabemos que a briga pela titularidade é gigante. Temos uma comissão técnica que conhece bem a Libertadores também e com a sua experiência vai ajudar na nossa trajetória”, disse Antônio Carlos.

O zagueiro jogou cinco partidas, não perdeu nenhuma e comemorou o retrospecto positivo com a camisa do Alviverde.

“Ainda não fui derrotado em jogos da Libertadores. O estilo de jogo da competição me agrada bastante. É de muita luta pela bola e eu sou um cara que tenho essa característica de não desistir nunca, brigar por todos os lances. Vou cada vez evoluir mais para aumentar essa série invicta e consequentemente ajudar o time na busca dos seus objetivos”, completou.

2700 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Oscar Silva     

Esse fdp nem espera os torcedores comenrar e ja posta essa porra de tv gato 171 vai p inferno vou desestalar esse aplicativo vai p inferno

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias