10/8/2018 10:10

Palmeiras recusou três ofertas da Série A por zagueiro; confira

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras deve anunciar em breve o empréstimo de Thiago Martins ao Yokohama Marinos. Entretanto, antes do interesse japonês, o zagueiro havia recebido propostas do Bahia, Sport e América Mineiro. O Alviverde recusou todas, pois nenhum dos clubes aceitou pagar pelo empréstimo.



Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Já a equipe japonesa se propôs a pagar e desembolsará R$570 mil (US$ 150 mil) por uma temporada com o atleta. Além do valor pelo empréstimo, Thiago Martins chega ao Yokohama com o valor do passe fixado, e o Palmeiras poderá render ainda mais dinheiro com isso.

Após chegada de Felipão, Thiago Martins foi avisado que não seria utilizado. Recentemente, o Palmeiras contratou Gustavo Gómez e Nico Freire e, além deles, conta com Edu Dracena, Antônio Carlos, Luan e Pedrão.

12915 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Isso e ladroajem esses negócios de desbloqueio nao cai nessas armadilhas.

Mais um ruim foi sem precisar pagar salário.

Ja temos zagueiros. Agora é esperar que os que estão façam um ótimo trabalho e conseguitmos ser campeões dos 3 campeonatos que estamos disputando.

Ja t

Interessante que ele doi utilizado no primeiro jogo do Felipão

Deveria ter negociado o Luan, que consegue ser bem pior que o T. Martins.

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias