10/8/2018 13:50

Felipão enaltece 2 a 0 no Paraguai e elogia Palmeiras: ‘Espírito muito forte’

Foto: Cesar Greco

O Palmeiras deu um passo importante rumo às quartas de final da Conmebol Libertadores. Jogando no Paraguai, o Verdão venceu o Cerro Porteño por 2 a 0, nesta quinta-feira (09), e abriu uma ótima vantagem para o jogo de volta em São Paulo, que acontecerá no dia 30 de agosto (quinta), às 21h45, no Allianz Parque. O técnico Luiz Felipe Scolari valorizou o resultado obtido fora de casa.


“2 a 0 é um bom resultado, mas temos de ter pés no chão e saber que o Cerro Porteño tem qualidade e pode complicar a nossa vida em São Paulo”, disse. “No primeiro tempo, tivemos muito mais dificuldade do que no segundo. Imaginamos algumas coisas e, no imaginário do treino e do jogo, foi diferente. No primeiro tempo, não criamos e, no segundo tempo, criamos mais. Às vezes pensamos, treinamos e não sai da forma que achamos”, emendou.

Felipão também elogiou a postura do Verdão dentro de campo. “A equipe está bem organizada e com um espírito muito forte, mas isso já vem do trabalho do Roger (Machado). É o espírito que o Palmeiras sempre teve, é a identidade do Palmeiras e do seu treinador, que hoje sou eu. Tentaremos, sempre tendo espírito guerreiro e com qualidade porque eles (jogadores) têm qualidade. Igualando o espírito do adversário, podemos ser superiores no resultado”, afirmou o treinador, que comentou sobre a atuação de Borja, autor dos dois gols do time no confronto.

“O Borja é um jogador que roda mais, não fica fixo, e nem queremos que ele fique parado porque não é uma característica dele. A equipe tem de trabalhar para o Borja, assim como fez, e ele tem de sair da área porque é bom nessa jogada. Temos o Deyverson que joga na área, e o Willian, mas esse não é centroavante. De acordo com o adversário, colocaremos um centroavante que nos ajudará nos jogos”, finalizou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (12), às 19h, contra o Vasco, no Allianz Parque, pela 18a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quinta (16), às 19h15, será a vez de enfrentar o Bahia, no estádio do Pacaembu, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

4329 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias