10/8/2018 18:51

Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Paulista em Diadema

Foto: Divulgação/Palmeiras

A equipe Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Corinthians, neste sábado (11), às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pela segunda fase do Campeonato Paulista da categoria – o mando de campo é do adversário. Invicto, o Verdão defende a melhor campanha da competição e inicia uma série de três partidas consecutivas contra o maior rival.

O Sub-20 do Palmeiras lidera o Grupo 10 da segunda fase de grupos, com seis pontos, à frente de Corinthians (também com seis, mas menor saldo), Matonense e Inter de Limeira (ambos com zero). No geral da competição, o time alviverde segue invicto e tem 13 vitórias e três empates.



“É o maior clássico do Brasil, é um privilégio poder jogar uma partida como essa. Trabalhamos bem, treinamos nesta sexta focados nessa partida, e esperamos fazer um grande jogo para tentar sair com a vitória”, afirmou o atacante Guilherme Vieira, que no ano passado foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 após superar justamente o Corinthians na decisão, no Pacaembu.

Os clubes estão divididos em grupos na segunda fase do Paulista – seis chaves de quatro, que jogam em turno e returno. Os dois primeiros de cada e os quatro melhores terceiros avançam para a terceira fase, também em grupos. As melhores campanhas levarão vantagem no chaveamento das fases de mata-mata.

A partida marca o início de uma sequência de três Dérbis. Na quinta-feira (16), os times voltam a se enfrentar, mas pelo Brasileiro Sub-20, às 15h45, no estádio Novelli Júnior, em Itu, com mando do Palmeiras e transmissão ao vivo da ESPN Brasil. No domingo (19), o Verdão recebe o Corinthians novamente pelo Paulista no estádio José Liberatti, em Osasco-SP, às 15h. A entrada é gratuita para a torcida palestrina em ambas as partidas.

O retrospecto do Sub-20 palmeirense é positivo em clássicos nesta edição do Paulista. Na primeira fase, foram duas partidas e duas vitórias sobre o Santos: por 4 a 0 em Itu, em maio, e por 1 a 0 no CT Rei Pelé, em Santos, em junho.

5307 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias