Com sequência de jogos pela frente, Felipão não deve repetir time

18/8/2018 09:00

Com sequência de jogos pela frente, Felipão não deve repetir time

Time enfrenta o Vitória neste domingo, e pelo intervalo curto após a vitória sobre o Bahia, Felipão deve fazer mudanças. Serão três jogos seguidos sem ter de disputar alguma copa

Com sequência de jogos pela frente, Felipão não deve repetir time

Foto: Cesar Greco



Pela primeira vez desde que chegou ao Palmeiras, Felipão terá uma sequência de jogos no Brasileiro, sem ter de dividir atenções com a Copa do Brasil ou Libertadores. Serão três jogos pelo campeonato nacional até o próximo mata-mata, e o técnico diz que a postura será a mesma dos jogos decisivos. O que deve mudar é a escalação, por conta do desgaste físico.







- Temos de priorizar todas as competições, mas naturalmente jogando quarta e sábado teremos algumas dificuldades. Podemos repetir três, quatro ou cinco jogadores, mas não os 11. Depois temos de fazer uma tabela de minutos jogados, ver com o departamento de fisiologia algumas situações, mas o que é passado ao grupo é para se dedicar a todas as competições. Não interessa qual estiver jogando. Tem de se dedicar e, se possível, ganhar os jogos - explicou o técnico.



Isto significa que dificilmente o Verdão terá em campo neste domingo, contra o Vitória, a mesma equipe que venceu o Bahia, pela Copa do Brasil. Após a partida deste fim de semana em Salvador, o time recebe o Botafogo, quarta-feira, no Allianz Parque, e no domingo seguinte (26/8) visita o Inter no Beira-Rio. Nesta sequência, o Palmeiras tentará encurtar a distância para o grupo da frente.







Neste momento, a equipe de Felipão soma 30 pontos e está estabelecida no G6, que vai à Libertadores - o Corinthians, sétimo colocado, tem quatro pontos a menos. Mas sem preocupar-se com mais competições, esta é a chance para diminuir a desvantagem para o G4 (três pontos) e para o líder São Paulo, que tem oito a mais.



Apesar do discurso de Luiz Felipe Scolari, o Verdão tem tido mais cuidado com as competições de mata-mata, por isso vem usando força máxima nestes jogos. Ao menos, ele tem como opções para enfrentar o Vitória jogadores como: Marcos Rocha, recuperado de lesão, Luan, Gustavo Gómez, Victor Luis, Thiago Santos, Lucas Lima, Hyoran, Artur e Deyverson.



O time não foi divulgado, mas boa parte dos citados deve estar na escalação deste fim de semana. Jean, que sentiu um desconforto muscular no começo da semana, e Gustavo Scarpa, recuperando-se de um trauma no calcanhar do pé direito, não foram a campo e devem ser desfalques.



- O Palmeiras não pode priorizar uma competição, pois tem um grupo que trabalha com qualidade, com 26, 27, 28 jogadores. Os que não estão jogando estão prontos para entrar e jogar. As modificações às vezes são feitas de acordo com o time adversário e com o que temos nas qualidades do nosso time - completou o comandante.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





9264 visitas - Fonte: lancenet.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Paulo Pizzi     

É isso aí Cleiton. Falou a pura verdade.

Glaudson Bispo     

Quando se encerra o contrato de jean? Vive mais no DM que o mago quando tava

Janpierre Gomes     

Pouparia 6 titulares e mesmo assim ficaria uma seleção

Janpierre Gomes     

Weverton..marcos rocha..gustavo gomes..antonio carlos..victor luiz..thiago santos..bruno henrique..dudu..lucas lima..hyoran e borja

Cleiton Emerick     

Torcida chata do caralho ne? antes tava ruim porq o time nao tinha garra e raça e tomava gols sempre, agora ta nitda a melhora, time mais pegador, com raça, e nao toma gol, ta os caras reclamando pohaa nunca ta bom torcida amendoim do caraio

lucas lima ta morto, lugar dele é no banco mesmo, nao faz diferença alguma.

Drausio Filho     

Não precisa jogar com tantos volantes, faz uma marcação forte do meio de campo prá trás e explora a velocidade de alguns jogadores prá surpreendente o adversário nos contra ataques, principalmente jogos fora de casa. Mtos times grandes jogam assim fora de casa.

Se compra meia caro e ganhando muito pra não jogar troca por volante. Jogando com quatro volante quando tomar um gol eu quero ver conseguir empatar nem sempre a trave vai salvar, e quando perder um jogo com o time cheio de volandes

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Thiago Gobo     

Enche o saco mas não tomou gol depois que Felipão assumiu. O que adianta jogar bonito e perder os jogos?

Tem que colocar os meias pra jogar esse time cheio de volante enche o saco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras