4/9/2018 09:17

Diego Aguirre elogia Palmeiras e Grêmio, e afirma: "São times que perfeitamente podem ser campeões brasileiros"

Foto: Divulgação/Gazeta Esportiva

O Campeonato Brasileiro se aproxima da reta final e afunila cada vez mais para saber quais serão os candidatos ao título. Diego Aguirre, técnico do São Paulo, é o atual líder da competição, e apontou que os primeiros colocados são os mais cotados a levantar o troféu no fim da temporada.


De acordo com o treinador, Palmeiras e Grêmio são as duas grandes equipes do nacional. Aguirre destacou a força dos times de Felipão e Renato Gaúcho, principalmente pelos últimos jogos.

“É difícil (falar quem vai brigar pelo título), porque tem times muito fortes e ainda falta muito. Dezesseis rodadas é muito. Se você perder dois jogos pode ficar em terceiro ou quarto lugar. Então sinto que tem times muito fortes. Grêmio e Palmeiras jogam muito, muito. São times que perfeitamente podem ser campeões brasileiros”, afirmou o são-paulino ao “Bem, Amigos”.

Aguirre ainda falou que não considera que outras competições paralelas ao Campeonato Brasileiro atrapalhe outras equipes na briga pela taça.

“Acho muito cedo para pensar quem vai ser campeão. Porque são todos times muito fortes. Acho que os seis times que estão na frente podem ser campeões”, alertou.

Diego Aguirre, Muricy Ramalho e Caio Ribeiro, que também participavam do programa da Globo, não acreditam que Felipão vai focar em outras competições e deixar o Brasileirão de lado. Muricy Ramalho argumentou que acredita que Scolari usa do ‘blefe’ quando diz que vai poupar atletas.

“Isso tira a pressão. Felipão é um treinador experiente. Eu não entro nessa, conheço ele há muitos anos. Isso é pressão para os demais”, disse Muricy, que viu Aguirre concordar: “Eu também não (entra nessa de poupar jogadores do Felipão)”. Caio Ribeiro completou: “E o time misto dele está jogando muito”.

31029 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o setor defensivo do time das Copas é melhor do que o do Brasileirão. Só poderia melhorar se entrassem o Dudu no ataque, o Moisés na volancia no lugar do Felipe Melo, e o Lucas Lima na meia no lugar do Moisés.

Nosso Palmeiras tem condições de ter 2 times. Isso é muito bom,pous todos podem ajudar nosso time a ir até o final nas 3 competições que disputamos.

Roberto Tolin     

Felipão é um mestre...nada como ter um técnico experiente e com muita bagagem no currículo. Chega de armadores.

O Felipão esta deixando todos loucos pq qualquer time que coloca em campo da resultado, os adversários nem sabe qual do dois times é melhor enfrentar. Avani Verdão!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias