6/9/2018 11:36

Fernando Prass recebe propostas, mas deseja permanecer no Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Fernando Prass, ídolo alviverde, fez nesta quarta-feira a sua quinta partida na temporada pelo Palmeiras. Em grande disputa com Jailson e Weverton, o goleiro tem contrato até dezembro de 2018 e disse que já recebeu sondagem de outras equipes. Entretanto, afirmou que deseja permanecer no clube, mesmo que não atue com frequência.


"Tive duas ou três situações (de outras equipes), mas já deixei bem claro, agradeci, falei que me senti honrado pelas consultas, mas não vou pedir de maneira nenhuma para ir embora do Palmeiras", avisou.

"O que eu tenho que fazer é meu trabalho no dia a dia, que é o principal, e quando tiver as chances, como em maio e agora, fazer o melhor possível para no fim do ano ser merecedor, na avaliação do treinador e da direção de quem sabe ficar mais ou tempo aqui. Se não for, seguir meu caminho em outra equipe. Mas meu pensamento, óbvio, não preciso esconder de ninguém que é continuar aqui".

Prass chegou ao Palestra no fim de 2012 e presenciou toda a reformulação do clube. Foi campeão da Série B, em 2013, da Copa do Brasil, em 2015, e do Brasileirão, em 2016. Tem 261 jogos e, do atual elenco, é quem mais vestiu a camisa do Verdão.

"Todo mundo preferia ajudar em campo, sou acostumado a jogar. Mas tem várias maneiras de ajudar, a principal é em campo. Mas pela experiência, vivência do clube, já passamos por muita coisa e tentamos ajudar, principalmente no dia a dia. Este é o mais importante, o jogo é reflexo do nosso dia a dia", explicou Prass.

26664 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Daniel Santana     

Sem duvidas pra mim vc er espetacular apsar das poucas atuacoes mas er um grande conceito pro verdao??

Roberto Tolin     

O Prass é sensacional. Grande goleiro. Devemos muito à ele. Ainda está em alto nível, merece mais oportunidades. Sempre faz uns lançamentos precisos ao ataque que já resultou em alguns gols.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias