13/9/2018 00:37

Fábio afirma que foi empurrado em jogada polêmica: "Ele já tinha dado a falta, não tem VAR"

Foto: Divulgação/Internet

O Cruzeiro está um passo mais próximo da final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a Raposa visitou o Palmeiras no Allianz Parque, em confronto de ida da semifinal do torneio mata-mata, e venceu por 1 a 0 com tento anotado pelo ex-palmeirense Barcos, que desencantou após 11 jogos. No minuto final, Antônio Carlos empatou para o Verdão, mas a arbitragem anulou o gol e não aceitou a consulta ao VAR (Vídeo Árbitro).



O árbitro anulou o gol e marcou falta de Edu Dracena em disputa com Fábio pelo alto. Os palestrinos pediram que o juiz consultasse o VAR, mas ele pediu que o goleiro celeste cobrasse a infração e terminou o duelo.





9345 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acontece que na copa teve pênalti o juíz apitou e apos ver o VAR voltou atrás e desmarcou. Ontem ele apitou mas se tivesse boa.intençao teria revisto o lance, afinal ele estava pedindo var para jogadas de falta nas laterais, meio campo. Agora no lance capital do jogo ele ignorou. Enfim mais uma vez prejudicado.

Ai é um analfabeto do futebol, se o var é oara tirar as duvidas do lance

Cara desse devia ter vergonha na cara de vim falar merda.

Eu já não acredito faz tempo com essa máfia na CBF não dá para acreditar em nada por que contamina todas federações esse lance que ocorreu nesse jogo É vergonhoso esse árbitro todos os comentaristas já estavam falando quando souberam que ele ia ser escalado ele não tinha competência para uma partida Nesse naipe

Eu estou desacreditado do futebol brasileiro só sujeira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias