14/9/2018 11:01

Mesmo sofrendo com erros de arbitragem, Felipão blinda elenco para sequência com títulos

Foto: Divulgação/ Palmeiras

Após mais um erro de arbitragem, Felipão tenta manter o foco da equipe e a “cabeça boa”, expressão usada pelo treinador após o Dérbi contra o Corinthians. A equipe está concentrada apenas em dar seu melhor dentro de campo, deixando problemas de arbitragens nas mãos do diretor do clube, Alexandre Mattos, que já prepara um relatório com erros do árbitro Wagner Reway no jogo contra o cruzeiro, válido pela semifinal da Copa do Brasil.



A falta marcada pelo árbitro no final do jogo gerou muita polêmica, principalmente pela presença do VAR no estádio. A reclamação principal do clube é que o Reway poderia ter esperado a definição do lance e depois verificar com o arbitro de vídeo se houve falta ou não. Como ele apitou a falta antes do zagueiro Antônio Carlos encostar na bola, o recurso não poderia ser acionado, pois a jogada já estaria parada.

O Verdão vem sofrendo com erros de arbitragem ao longo do ano. A final do Paulistão ainda está em procedimento judicial, pois o clube afirma que houve interferência externa no lance em que o árbitro marcou um pênalti de Ralf em Dudu e após alguns minutos de paralisação voltou atrás na decisão. O STJD afirma que o parecer final sairá ainda no final deste mês.



No último Dérbi, mesmo com a vitória, o verdão está preparando também um dossiê contra o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, por causa do pênalti claro sofrido por Marcos Rocha e pela expulsão de Felipão. O procedimento está sendo em padrão no clube, para que a CBF tome providências e fique mais atenta com sua comissão de arbitragem.

4164 visitas - Fonte: VerdaoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias