14/9/2018 15:45

Palmeiras faz treino fechado na Academia; veja provável escalação

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O técnico Luiz Felipe Scolari fechou o treino do Palmeiras desta sexta-feira e não deu pistas da equipe que vai entrar em campo para enfrentar o Bahia, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na arena Fonte Nova.

Desde que assumiu o comando do Palmeiras, Felipão promoveu o rodízio de jogadores nas competições que ainda briga pelo título – Brasileirão, Copa do Brasil e Taça Libertadores – e não deve promover muitas mudanças em relação à vitória sobre o Corinthians, no último domingo.



A única certeza por enquanto é que Deyverson sai do time por conta do terceiro cartão amarelo recebido. Em seu lugar deve entrar o atacante Papagaio, que ainda não teve chance com Felipão, mas já recebeu elogios públicos do técnico.

Com isso, o Palmeiras deve ter a formação com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur e Papagaio.

O Verdão ainda fará um último treino neste sábado na Academia de Futebol, na Barra Funda, antes de viajar para a Bahia. A atividade será novamente fechada para a imprensa.

Veja as informações do Palmeiras para a partida contra o Bahia:

Local: Arena Fonte Nova, na Bahia
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur e Papagaio
Desfalques: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar) e Guerra (recuperação física)
Pendurados: Marcos Rocha, Willian, Thiago Santos, Victor Luis e Mayke
Arbitragem: Heber Roberto Lopes apita, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre, todos de Santa Catarina
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Rainan Peralva e Ricardinho)



7800 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Diretoria e dpt. jurídico do Palmeiras, são muitos fracos.. Heber Roberto Lopes(AÇOUGUEIRO), apitando vai OPERAR o VERDÃO afff.

Esse árbitro sempre complica o Palmeiras

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, G. Furtato e Lucas Lima; Hyoran, Artur e Papagaio

E tudo ao contrario os gamba e campeão com os juízes e o palmeiras e simplesmente prejudicado

Heber Roberto Lopes? Seremos roubados novamente

JEAN NÃO, PELO AMOR DE DEUS!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias