14/9/2018 17:20

Sub-20 do Palmeiras recebe o Santo André pela terceira fase do Paulista

Foto: Divulgação/Internet

A equipe Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Santo André, neste sábado (15), às 15h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela segunda rodada da terceira fase de grupos do Campeonato Paulista (entrada gratuita). O Verdão largou com vitória após superar a Matonense, por 2 a 1, fora de casa.



Palmeiras e Santo André já se enfrentaram outras duas vezes nesta edição do Paulista Sub-20, ambas na primeira fase (empate em 1 a 1 em Santo André e goleada alviverde por 3 a 0 em São José dos Campos). O time alviverde é o segundo colocado do Grupo 12, com três pontos (empatado com a Ponte Preta, que tem maior saldo).

Restam 16 clubes na disputa, divididos em quatro chaves de quatro na terceira fase. As equipes se enfrentam em turno e returno e os dois melhores de cada grupo garantem a vaga nas quartas de final. As melhores campanhas no somatório de todas as fases enfrentam as piores no chaveamento dos mata-matas, além de decidirem em casa no jogo de volta.

Somados os jogos desde o início da competição, o Palmeiras tem 17 vitórias, três empates e uma derrota, com a segunda melhor campanha. Vale ressaltar que o Sub-20 alviverde também disputa o Brasileiro da categoria e está garantido na semifinal do torneio nacional – volta a campo na quarta-feira (19), às 15h, contra o Internacional, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.

1731 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias