'Representante' de Felipão, Turra vê jogo razoável e valoriza série invicta

16/9/2018 19:14

'Representante' de Felipão, Turra vê jogo razoável e valoriza série invicta

'Representante' de Felipão, Turra vê jogo razoável e valoriza série invicta

Foto: Divulgação/Internet



Expulso contra o Corinthians, Luiz Felipe Scolari teve de cumprir suspensão neste domingo e foi representado por seus auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli. Depois do empate com o Bahia, Turra considerou que o Palmeiras fez uma partida razoável e valorizou a sequência de dez jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.







- Sabíamos que ia ser difícil pela situação do nosso adversário e eles têm bons jogadores. Nos três jogos contra nós sempre tiveram muita força, velocidade e transições rápidas. Sabíamos disso. Não entramos no nosso nível, mas logo recuperamos e controlamos o jogo em certos momentos. Fizemos o gol, como eles tiveram chances também. Foi um jogo razoável para bom da nossa equipe e dentro do planejado em todas as competições, são dez jogos, 30 pontos em disputa, 24 conquistados. O saldo é bem interessante - afirmou Turra, antes de elogiar a entrega de seus jogadores.



- Dentro do planejamento do professor Felipe com a comissão técnica e o clube, até porque nosso próximo jogo é na quinta-feira, procuramos colocar uma situação a mais do que vínhamos fazendo. Mas vale ressaltar que o grupo é muito bom e os que entram no jogo fazem diferença, tanto que fazemos muitos gols no segundo tempo. Estamos contentes. Não foi um jogo como vínhamos fazendo, mas saímos satisfeitos pela entrega de todos - completou.



Toda a preparação da equipe foi feita por Felipão, mas o técnico nem viajou com a delegação para Salvador. Seu auxiliar disse que era apenas um representante do treinador e citou o trabalho com Carlos Pracidelli e Andrey Lopes, os outros auxiliares do Verdão.



- O Andrey ficou lá em cima, e eu e o Carlão tomamos as decisões ali junto com o Andrey, mas partiu mais de nós dois. O Carlos estava sempre próximo de mim, porque o professor é o chefe, o mestre e sabíamos a ideia que ele tem e temos a mesma. Todas as decisões que foram tomadas na chegada do vestiário, entrada, aquecimento, no final, foi tudo um trabalho em conjunto. É a segunda partida contra o Bahia que eu faço como treinador e são dois empates. Espero que a sequência seja tão boa como foi após o primeiro - disse.



Com 47 pontos, o Palmeiras segue na terceira posição do Brasileiro, a três pontos do São Paulo e a dois do Internacional, que joga nesta segunda-feira, contra a Chapecoense. A próxima partida do Verdão no campeonato será contra o Sport, no Recife (PE).







VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





4164 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Osvaldo Tubone     

Muito medroso. Um novo Celso Roth

AFF, Santa mediocridade!Só distanciamos da liderança. Onde poderiamos prestar juntos. Só isso!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras