23/9/2018 07:39

Palmeiras reforçado para jogo contra o Sport

Foto: Sociedade Esportiva Palmeiras


O Palmeiras fez seu primeiro e único treino em Recife, onde enfrentará o Sport, pela 26ª rodada do Brasileirão. O time pernambucano briga para fugir do rebaixamento e o time paulista luta pelo título do campeonato.



As novidades do Verdão ficam por conta das voltas de Deyverson e Felipe Melo, suspensos no último jogo e de Luan e Guerra, voltando de lesão. Luan está recuperado das dores na panturrilha e Guerra, após longo tempo fora, já terminou sua transição físicas.

A equipe foi comandada por Felipão no estádio Arruda, do Santa Cruz. O Palmeiras viajou a Pernambuco na sexta-feira, um dia depois da vitória sobre o Colo-Colo, por 2 a 0, pelas quartas de final da Libertadores.



A equipe provável para o jogo de hoje é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson.

19551 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem que jogar todos os jogos com alma e CORAÇAO ai nao tem duvida que a VITORIA VEM.

José Candido     

T I M A Ç O

Palmeiras é o melhor avanti palmeiras rumo a triplice aliança

Vamos ganhar mais uma, respeitando o adversário, mais com muita vontade de ser campeão. Avanti Palmeiras

Sensacional essa escalação,, tá ótimo,,,se jogar com vontade é vitória na certa, só não pode recuar quando estiver ganhando.

Tá ótimo ????

Janpierre Gomes     

Se for esse time aí tá ótimo é vitória na certa avanti palestra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias