9/10/2018 15:00

Conmebol anuncia reunião com os semifinalistas da Libertadores

A Conmebol anunciou nesta terça-feira que fará uma reunião com os presidentes diretores e gestores dos quatro times semifinalistas da Libertadores 2018. O objetivo da entidade é atender algumas consultas dos clubes, e espera que as fases decisivas sejam disputadas sem grandes problemas, uma vez que as quartas de final foram um pouco marcadas por erros de arbitragem e polêmicas em campo.



“O objetivo da reunião é repassar todos os aspectos relevantes com os clubes e respectivas associações, atender consultas e coordenar esforços para facilitar a disputa das semifinais”, disse Fred Nantes, diretor de competições da Conmebol. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, está no Paraguai para a reunião, que deve acontecer entre os dias 16 e 17 de outubro.

As semifinais serão disputadas nos dias 23 e 24 de outubro. O duelo entre River Plate e Grêmio abre a fase, que será fechada pelo clássico entre Boca Juniors e Palmeiras.

7314 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

N sei se vai adiantar, + podem ficar de olho bem aberto, eles n vão querer 1 time Brasileiro campeão de novo, ficar atento nesses árbitros de campo e do VAR, podem ficar veiacos. esse povo da CONMEBOL n presta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias