9/10/2018 16:30

Presidente afirma que pretende renovar com peça fundamental no Palmeiras em caso de reeleição

Com Palmeiras e Boca Juniors na semifinal da Conmebol Libertadores, o presidente Maurício Galiotte visitará a sede da Conmebol na próxima semana. Enquanto acompanha o time em busca da decisão continental, ele planeja sua candidatura à reeleição e já adianta o desejo de renovar com o diretor de futebol Alexandre Mattos.

O Boca Juniors eliminou o Cruzeiro com uma série de polêmicas de arbitragem nas quartas de final, o que aumentou a preocupação do Palmeiras com o assunto. Na próxima terça-feira, Galiotte tem uma reunião agendada no Paraguai com Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol.



“A expectativa é que os melhores árbitros sejam escalados nos confrontos finais da Libertadores. O Palmeiras não quer absolutamente nenhuma vantagem, mas também não quer ser prejudicado. Queremos que o jogo seja justo, que a arbitragem apite para os dois lados da mesma forma e que ganhe o melhor”, disse Galiotte à Rádio Bandeirantes.

O dirigente enfrentará Genaro Marino, atualmente um de seus vices, nas próximas eleições presidenciais do Palmeiras, marcadas para novembro. Caso vença o pleito, Galiotte planeja renovar o contrato de Alexandre Mattos, válido até o final desta temporada.

“O Alexandre é um dos principais profissionais do futebol. Tem conhecimento destacado, é um ganhador, comprometido e dedicado. É a nossa ideia (renovar), sim. Se eu for eleito, farei todos os esforços para que ele continue conosco. Quanto menos mexermos na estrutura do trabalho, mais chances de sucesso”, projetou.

Questionado sobre a possibilidade de reforçar o elenco para a próxima temporada, Galiotte preferiu não entrar em detalhes, mas confirmou a ideia de fazê-lo. O presidente ainda deu como certo o retorno do meia Raphael Veiga, que disputa um bom Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR.

14133 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

To aqui pensando, com a volta do R.Veiga e se trazer o Ze Rafael , cara o Palmeiras vai ficar ainda mais forte e pode continuar com esse revezamentos tranquilo, e vamos ganhar tudo , basta continuar nessa pegada com Felipão que vamos longe !!! Assim espero .

valdecir only     

Isso Mesmo Presidente tem q ser mais Proximo desses Caras q Comandam o Futebol Sulamericano,Porque da CBF e Confederaçao Paulista os Gamba ja tao Proximos faz tempo.

Drausio Filho     

Quem for o presidente tem q sentar com ele e renovar sim, ver quem vai ser vendido, n renovar com alguns e trazer outros. Deixar o grupo sempre forte. Só n pode rasgar dinheiro.

Ta certissimo tem q renovar mesmo, o cara tem conhecimento no ramo...os jogadores o respeita!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias