9/10/2018 18:45

CBF define árbitros para duelos Palmeiras x Grêmio e Inter x São Paulo

A CBF divulgou nesta terça-feira os árbitros que serão os responsáveis pelos duelos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, o atual líder do campeonato, o Palmeiras, recebe o quinto colocado Grêmio no estádio no estádio do Pacaembu. A bola começa a rolar às 16h (de Brasília) logo após o apito inicial de Ricardo Marques Ribeiro, árbitro Fifa do estado de Minas Gerais.



O mineiro será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. Nesta edição. Ricardo Marques já apitou duas partidas do Verdão: o empate na estreia contra o Botafogo e a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense. Já o Grêmio teve o juiz em um duelo na competição, o empate sem gols diante do Sport. Curiosamente, o mineiro também trabalhou no encontro entre Palmeiras e Grêmio no ano passado, quando o clube paulista venceu o confronto por 3 a 1.

Em outra partida no domingo, no Beira-Rio, o vice-líder Internacional recebe o quarto melhor, São Paulo. A partida será apitada pelo catarinense Bráulio da Silva Machado, que será auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Neuza Inês Back, ambos da Fifa.

Essa será a primeira vez do árbitro em uma partida do Colorado, enquanto será o quarto duelo envolvendo o Tricolor Paulista neste Brasileirão. Nos outros três confrontos a partida acabou com vitória são-paulina: contra Paraná, Santos e Vasco.

8028 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

To sentindo um cheirinho de arroz queimado, roubado em casa de novo, presidente?

Resumindo, mais um LADRÃO com apito!
Palmeiras 2x1 GaYmio.

Não é pq o Palmeiras ganhou ou empatou que significa que esse arbrito nao sacaneia o Palmeiras é mal intencionado abre o olho Verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias