10/10/2018 08:56

Palmeiras deve manter acordo com o EI mesmo após mudanças no grupo

O fim do Esporte Interativo na televisão não deve influenciar o acordo feito com o Palmeiras para a transmissão do Brasileiro de 2019 em canais fechados. Após analisar o caso, a diretoria alviverde está decidida a manter o contrato assinado no fim de 2016.



De acordo com pessoas próximas à cúpula alviverde, o acordo feito com a Turner já abria a possibilidade de ocorrer transmissões em outros canais do grupo, portanto não é motivo para quebra dele a transferência para diferentes emissoras do conglomerado. Sem o EI na TV fechada, as partidas do Brasileiro do ano que vem vão passar no Space e TNT, como já tem ocorrido com a Liga dos Campeões da Europa, por exemplo.

O Esporte Interativo continua com atividades na internet, em redes sociais e o EI Plus. A questão é que não há uma emissora de TV com programação dedicada apenas a esportes.

8298 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias