11/10/2018 15:20

Luan Cândido é eleito por jornal inglês um dos jovens mais talentosos do mundo

Foto: Divulgação

O lateral-esquerdo Luan Cândido foi eleito pelo jornal "The Guardian" como um dos 60 jogadores mais talentosos do mundo. Destaque do Sub-20 do Verdão, o jovem de 17 anos acumula diversas convocações para as Seleções Brasileiras de base. A lista é divulgada todos os anos pelo tradicional jornal britânico e, desta vez, considerou atletas nascidos em 2001.


Luan atuava pelo Centro Esportivo Ubaense, de Ubá-MG, e foi trazido pela base do Palmeiras após ser observado pelo departamento de captação do clube. Pelo Verdão, seus principais títulos foram o Mundial de Clubes Sub-17, a Copa do Brasil Sub-17 e o Campeonato Paulista Sub-15 – com o Brasil, disputou a Copa do Mundo FIFA Sub-17, realizada na Índia em 2017.

Coincidentemente, o lateral-esquerdo está à serviço da Seleção Brasileira Sub-20 nesta semana. Luan Cândido foi um dos quatro convocados do Palmeiras para a disputa de amistosos contra o Chile, nos dias 13 e 15 de outubro, ao lado de Papagaio, Vitão e Gabriel Menino. Os jogos fazem parte da preparação do Brasil ao Sul-Americano de 2019, no Chile.

O “The Guardian” destaca ainda a polivalência do jogador, já que ele atua frequentemente na posição de atacante pelos lados do campo na equipe Sub-20 do Verdão. Com Luan Cândido em campo, o Palmeiras disputa a final do Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Vitória, e o primeiro jogo será na próxima quinta-feira (18), às 21h30, no estádio Barradão, em Salvador.

12318 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

larga de ser oportunista e para de fazer propaganda do vc fãs aqui e pra falar de futebol

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias