16/10/2018 09:47

Libertadores: Goleiro do Boca sofre críticas pesadas em programa de TV argentino

Carlos Lampe chegou ao Boca Juniors para disputar a reta final da Libertadores. Sem Esteban Andrada, fora pelos próximos dois meses, o boliviano terá a missão de ajudar o time argentino na semifinal contra o Palmeiras.


A contratação vem sendo motivo de intensas críticas ao clube de Buenos Aires e, dessa vez, os responsáveis foram dois jornalistas (o comentarista Pablo Carrozza e o apresentador Flavio Azzarro) que fazem parte do programa Fútbol Al Horno, veiculado na Argentina através do Canal 26.

Carrozza mostrou uma camiseta da Bolívia com o nome de Lampe nas costas e, quando questionado sobre o que havia acontecido com as letras L e I do nome “Bolívia” à frente da camiseta, ironizou:

“Quem pegou foi o cachorro do Lampe. O cachorro do Lampe que pegou, o que você quer que eu faça? Me preocupo com esse rapaz porque ele pensa que é Evo Morales ou o ‘Diablo’ Etcheverry, grandes ídolos da Bolívia. Lampe, não vou te criticar porque você é boliviano, pois os bolivianos são trabalhadores, vou te criticar porque você não cansa de contar histórias e ainda não jogou. Você não existe na Bolívia. Deixe de contar histórias dizendo que existem 11 milhões de bolivianos torcendo pelo Boca porque é mentira. Você é torcedor do River.”

O apresentador da atração televisiva ainda foi além, dizendo que sequer valia o comentário insistir no assunto em se tratando de um jogador que esteve nos últimos tempos na condição de reserva no futebol chileno:

“Se o Boca trouxe um goleiro da seleção da Bolívia, que é a pior do Universo, e ainda por cima era reserva no Huachipato, olha, vamos falar de culinária. Deixa de palhaçada, como o Boca vai trazer o reserva do Huachipato!”


Palmeiras, verdão, Libertadores, Boca Juniors

2184 visitas - Fonte: Futebollatino

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias