16/10/2018 15:40

Zagueiro cita acordo para ser comprado e agradece ao Verdão

Gustavo Gómez diz que a forma como funcionários e elenco o receberam no Palmeiras foi decisiva para que sua adaptação fosse tão rápida. Um dos destaques do time no Brasileiro, o zagueiro foi questionado sobre a briga por uma vaga na zaga e brincou que quanto mais jogar melhor, por conta da cláusula para que o Verdão o contrate em definitivo, ano que vem.



- O trabalho do (Alexandre) Mattos (diretor de futebol) foi muito bom, fez um grande esforço por mim. Tenho contrato de um ano com obrigação de compra, que se renova automaticamente se jogar 50% dos jogos. Eu me sinto estou bem, espero que possa seguir - afirmou o camisa 15.
?
O Verdão pagou ao Milan (ITA) 1,5 milhão de euros (R$ 6,5 milhões na época) para ter Gómez por empréstimo de uma temporada, até julho de 2019. No acordo, caso o defensor jogasse mais da metade dos jogos do time durante este período, o Palmeiras é obrigado a comprá-lo da equipe italiana por mais 4,5 milhões de euros (R$ 19,3 milhões).

Desde que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Gómez jogou em 11 das 20 partidas do Palmeiras. Ou seja, acima da média dos 50%, mesmo sem ter sido inscrito na Copa do Brasil e ter estreado apenas uma semana após ter sido regularizado. Desde então, o zagueiro ainda não perdeu: foram nove vitórias e dois empates, com dois gols marcados.

- Eu creio que a adaptação é muito mais fácil quando se treina com confiança e me deram isto, os treinadores, os dirigentes. Aqui não nos falta nada, o clube tem tudo e ajuda muito para nos exigir o máximo e para darmos o máximo em campo pelo Palmeiras - comemorou.

Suspenso contra o Ceará, Gustavo pode voltar a jogar na quarta-feira que vem, contra o Boca Juniors (ARG), pela semifinal da Libertadores, na Bombonera. Caso coloque o camisa 15, Felipão fará uma mudança, já que o paraguaio tem feito com Luan a dupla de zaga que joga o Brasileiro, enquanto Antônio Carlos e Edu Dracena são os titulares nas Copas.

17376 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Ant° Carlos e Gustavo Gomez contra o Boca.

Rangel Braga     

Ate que emfin vai joga a libertadores ae sim segurança total ...

Roberto Tolin     

Craque... muito craque. Joga muito, tem que comprar já.

Edielson Rebelo     

Vale a pena gastar 19,3 milhoes, daqui a dois anos vende por 50 milhoes

Verdade joga muito é e Seguro no que faz

Monstro palestrino, joga muito

Enandes Dias     

Zagueiraco esse Gustavo Gomes, :-!??????????

Renan Sulaiman     

Coloca dracena e Antônio Carlos contra o Ceara e Luan e Gomez contra o boca

mundo lucastico     

Caio como uma luva na zaga do verdao!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias