17/10/2018 15:30

Pedra no sapato, Paraná ainda enfrenta Flamengo, Palmeiras e Inter no Brasileirão

Foto: Divulgação

Pedra no sapato: assim pode ser definido o lanterna Paraná no Campeonato Brasileiro. A apenas dez rodadas do fim da competição, a equipe comandada por Claudinei Oliveira tem quase 100% de chances de ser rebaixada, mas ainda assim atrapalha alguns times, como foi o caso do São Paulo na primeira rodada do segundo turno.


Naquela ocasião, o tricolor paulista foi até a Vila Capanema e abriu o placar aos oito minutos com Nenê, no entanto, caminhando para o fim da primeira etapa, o lateral-direito Júnior deixou tudo igual e o resultado assim permaneceu até o apito final. Desde então, o São Paulo soma apenas duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, no que pode ser considerado seu “declínio” no returno.

A má notícia é que, dos cinco primeiro colocados, Flamengo, Palmeiras e Internacional vão encarar o incômodo adversário, com todas as partidas fora de casa, ou seja, na mesma condição que o tricolor. O Grêmio, que atualmente figura na quinta posição, enfrentou os paranaenses no dia 15 de setembro em sua Arena e venceu por 2 a 0. No primeiro turno, 0 a 0 na Vila Capanema.

O Rubro-Negro pega o Paraná no domingo, 21 de outubro, às 19h, e tem uma sequência de quatro jogos com Cruzeiro, Vitória, América-MG e Atlético-MG antes de enfrentar o Palmeiras. O duelo contra o alviverde será no dia 17 de novembro. Jogos muito difíceis para o Paraná, mas a Vila Capanema foi um importante trunfo para os comandados de Claudinei Oliveira (antes de iniciar essa sequência, o Paraná enfrenta o Bahia pela 29ª rodada).

Das 14 rodadas disputadas em casa até o momento, o time perdeu apenas quatro, venceu três e empatou sete, mas a última vitória foi só em 22 de julho dentro dos seus domínios, contra o América-MG. Fora de casa o Paraná não possui nenhuma vitória (são doze derrotas e dois empates).

Para fechar a sequência, o Internacional sai do Beira-Rio e viaja até o Paraná para enfrentar a equipe local na última rodada. Se o primeiro lugar precisar ser decidido nos detalhes, por apenas alguns pontinhos, é melhor não acontecer com o Colorado o que aconteceu com o São Paulo.

7797 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos esquecer de tal pedra no nosso sapato temos muito mais do que um time vamos pra cima

Vamos Verdao, contra tudo, e contra Todos, Buscar O Deca, e se tornar cada vez mais o Maior do Brasil

Marcelo Mustafa     

Mais vem colocar noticia do são paulo no app do Palmeiras, vcs tao de brincadeira né

Pedra no sapato NADA NÃO.. No primeiro turbo o VERDÃO ganhou de 3x0. Parana só ganha de time pequeno.

Parana 0x3 Palmeiras (segundo turno).

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias