21/10/2018 19:11

Felipão ironiza suspensões do Palmeiras antes de jogo contra o Flamengo e diz: "Parece lista pronta"

Treinador diz que perda de quatro jogadores "prejudica muito" o líder do campeonato

A vitória de 2 a 1 sobre o Ceará, neste domingo, chegou acompanhada da perda de quatro jogadores para o Palmeiras antes do jogo contra o Flamengo, um concorrente direto na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. O atacante Deyverson, expulso, mais o lateral-direito Mayke, o volante Bruno Henrique e o meia Lucas Lima, todos suspensos pelo terceiro amarelo, não poderão jogar no Rio.


A situação incomodou o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que ironizou a aplicação dos cartões e falou em "lista pronta".

– É mesmo? – disse ele ao ser questionado sobre as quatro suspensões. – Não acredito. Só eu perdi? Parece até uma lista pronta.

– Tenho um grupo de trabalho muito bom. Vai prejudicar, sim. Todo mundo sabe que vai prejudicar. Volto a afirmar: todo mundo sabe. Confio no grupo que a gente tem – completou.

O treinador disse estranhar a aplicação de cartão amarelo para Bruno Henrique no primeiro minuto de jogo.

– Prejudica. É o capitão, um dos grandes jogadores da equipe. Estranho. Que eu vou fazer? Não tem marca nenhuma na meia, nada. O juiz não marca a falta, depois volta. Só estranho. Não dá para entender.

Felipão também disse que a expulsão de Deyverson, ainda no primeiro tempo, mudou seus planos para a partida (veja o lance abaixo).

– Tínhamos a ideia de algumas mudanças, a saída do Willian, a entrada do Dudu ou do Scarpa, a colocação do Borja. Tivemos que nos adaptar a uma nova situação. Alguns jogadores ficaram mais desgastados. Vamos ter um cuidado especial, não vamos realizar treinamento intenso. Todos vão estar em condições.

2268 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos ganhar dentro do Maracanã, o Flamidia não pegou NG ontem, Segue, Segue, Segue o Líder no Maracanã Mulambada Iludida.

Gracino Branco     

Eu ja sabia que ojuiz ia desfalcar o Palmeiras pra ajudar o flamengo , mas vamos ganhar em pleno Maracanã

Correto Celso. Estam querendo ajudar os urubus do Rio.

Leve impresao que estao querendo ajudar Flabosta a ganhar titulo !

Jeferson Xavier     

Segue meu PAL??

José Candido     

Segue o líder B17

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias