29/10/2018 12:56

[ATUALIZADO] Galiotte comenta possível interesse do Palmeiras em Pedrinho

As especulações do mercado da bola 2019 já começaram e agora foi a ver de Pedrinho ter seu nome ligado a uma possível transferência para o Palmeiras. O jovem meia-atacante do Corinthians teve seu nome ligado ao rival Verdão que é um dos clubes mais organizados financeiramente no Brasil, sendo protagonista quando o assunto é contratações de peso.







Em entrevista ao programa de TV no último domingo, Mautício Galiotte, que é presidente do Palmeiras, foi questionado se o clube negociava com jogadores como Pedrinho, do Corinthians, entre outros jovens destaques do futebol brasileiro. Tentando se desvincilhar da perto o mandatário do Verdão elogiou o jogador mas negou que tenha negociações.



Galiotte destacou que os valores pedidos seriam bem altos. Oque se sabe é que o desejo do Corinthians é conseguir que alguém que pague um valor próximo da multa de R$ 223 milhões por Pedrinho. Valor esse que mesmo para a boa realidade financeira do Palmeiras seria bem alto para o padrão do futebol brasileiro e o Timão dificultaria as negociações.



Na última janela de transferências recebeu sondagens de um clube da China e do poderoso Paris Saint-Gegam, além de outros clubes europeus, mas proposta oficial veio apenas do Ajax, da Holanda, que teria oferecido algo próximo da metade da multa e essa oferta não teria agradado aos corintianos. Conforme apurado em outras tentativas de negócio com os holandeses as negociações não foram adiante pelos valores pedidos pelo Timão.



Veja também: saiba como levar seu filho para entrar com os jogadores em campo!



Além das especulações sobre o atacante corintiano, Maurício Galiotte também falou sobre a possibilidade real de perder jogadores destaques do clube paulista na próxima janela de transferências no inicio de 2019. Segundo o mandatário o Palmeiras vai tentar manter todos, mas confirmou a possibilidade de alguns saírem. Apesar de não ter sido citado o meia-atacante Dudu deve ser um dos atletas que deve ser negociado para 2019.










ERRATA: Foi utilizado uma foto errada do atleta Pedrinho, já atualizamos e pedimos desculpa pelo acontecido.
Pedrinho, Palmeiras, Corinthians, Reforços, contratações

20871 visitas - Fonte: Site MercadoDaBola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Affffffffff.... vou eliminar esse aplicativo do celular.... que pinga é essa!!????

Nossa esse da foro é o podrinho que amadorismo.

Esse Pedrinho da foto nem jogador é mais, que faaaaaaze do editor kkkkk.

Roberto Tolin     

Falta de assunto...

José Candido     

O SCARPA é melhor que o podrinho kkkkkkk

Janpierre Gomes     

Fala so Pedrinho so Corinthians e coloca a doto de Pedrinho ex jogador?kkk

julio cesar     

Estagiário, acabou seu remédio?...

Palmeiras tem jogadores melhores , e tem como trazer jogador de alto nivel . Tem que trazer cara experiente não velho , mais sim que sabe decidir na hora que precisa .

Miguel Garcia     

M parece q ja foi feita esta reportagem em,

jogador bem meia boca, no mesmo nível desse que está na foto.

Osvaldo Tubone     

O estagiario colocou a foto errada

Para que isso acontecesse o palmeiras precisaria fazer um acordo com um club europeu ..pra chegar aki e quitar as marmita dos gamba e leva o jogador ..depois o palmeiras comprar desse time..

Marcio Marques     

Para bem que eu queria mais isso e mentira d mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias