4/11/2018 16:00

A pedido do Ceará, julgamento que também envolve Deyverson e Palmeiras é adiado pelo STJD

Ceará vai a campo nesta segunda-feira, contra o Sport, o que impediria a presença do técnico Lisca (que também será julgado pelo STJD) na sede do tribunal, no Rio de Janeiro

Foto: Marcos Ribolli

Não será mais nesta segunda-feira o julgamento das denúncias relativas ao duelo entre Palmeiras e Ceará, válido pela 30ª rodada e que foi disputado em 21 de outubro. A pedido do Ceará, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou esta pauta.


Além do atacante Deyverson (expulso), do técnico Luiz Felipe Scolari e do diretor Alexandre Mattos (por críticas à arbitragem), também o técnico do time de Fortaleza, Lisca, seria julgado por desrespeito à arbitragem, podendo ser punido com suspensão de quatro a seis jogos e multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Como o Ceará vai a campo nesta segunda-feira contra o Sport, no Recife, o treinador não poderia participar do julgamento no Rio de Janeiro. O processo, portanto, foi adiado, ainda sem nova data definida.

Trio palmeirense

Denunciado por jogada violenta, com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Deyverson poderá receber de uma a seis partidas de suspensão na competição nacional. Em setembro, ele foi punido com dois jogos de gancho por conta de uma expulsão na Copa do Brasil. Na ocasião, chegou a se defender pessoalmente.

Além dele, também serão julgados Felipão e Alexandre Mattos, ambos por críticas à arbitragem da partida contra o Ceará. O primeiro pode pegar até seis jogos de suspensão, enquanto o dirigente corre risco de ser suspenso de 15 a 180 dias.

No último sábado, Felipão saiu em defesa de Deyverson, depois que ele se envolveu em nova confusão, ao irritar jogadores adversários com uma dancinha ao final da vitória sobre o Santos. O técnico interrompeu uma entrevista do atacante. Mais tarde, desculpou-se em entrevista coletiva.

– Peço desculpa a vocês também. Mas, por favor, o Deyverson, como ele já disse, tem alguma coisa, uma chavezinha que não funciona. Se ele já disse isso para vocês, e aí quando termina o jogo tem aquela confusão, quem que vocês vão pegar como primeiro? Para vocês, é ótimo. Para mim, é um inferno, porque depois eu tenho que ir lá na CBF, no STJD, o Deyverson falou isso, pegam a fita – disse.



E MAIS:Depois de falhar em principal objetivo, Palmeiras aposta tudo no Brasileirão
CLIQUE AQUI

4299 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias