Hoje 12º jogador do Palmeiras, Jean diz ter temido pelo fim da carreira no início do ano

7/11/2018 16:20

Hoje 12º jogador do Palmeiras, Jean diz ter temido pelo fim da carreira no início do ano

Cirurgia rara no joelho direito fez jogador imaginar que não pudesse mais voltar

Hoje 12º jogador do Palmeiras, Jean diz ter temido pelo fim da carreira no início do ano

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação



Por conta de uma cirurgia rara no joelho direito, a primeira partida de Jean pelo Palmeiras na temporada foi apenas em 6 de junho. Hoje, ele é homem de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari, uma espécie de 12º jogador do time. Mas, no início do ano, ele chegou a temer que tivesse que largar o futebol.



– No momento em que me passaram, era algo grave. Cheguei na minha esposa e falei: "Amor, vamos começar a preparar nosso futuro, a nos organizar, porque vai ser bem complicado de voltar" – contou Jean, na tarde desta quarta-feira.



Para quem passou por um procedimento delicado para aliviar as complicações de um desgaste na cartilagem do joelho, ter participado de 23 jogos até aqui é motivo de muita alegria.



– Foi uma dificuldade grande, mas que me fez crescer, me fez me cuidar muito mais. Tenho muito que agradecer a esse clube, a essas pessoas que estiveram presentes na minha recuperação. É uma cirurgia muito complicada. Mas estou fisicamente e mentalmente cada vez melhor – comentou o volante, de 32 anos, que se vê na briga pelo quarto título brasileiro na carreira.



– Se esse título vier, vai ser muito especial por tudo o que passei. Foi o ano mais difícil da minha carreira. Não consigo achar a palavra para expressar o que seria esse possível título.



Na vitória do último sábado sobre o Santos, depois de ter sido desfalque em três jogos, Jean foi improvisado na lateral-direita. Como diz Felipão, o volante de origem pode atuar em diferentes posições, um dos motivos para ser homem de confiança do treinador.



– Fico muito feliz de ser esse 12º, 13º jogador, de estar sempre ajudando. Só tenho que agradecer pela confiança dele, da comissão, do Palmeiras. Pelo que o Palmeiras fez por mim, vou ser eternamente grato. No momento mais difícil da minha carreira, esse clube me abraçou.



Para a partida de domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, Mayke ainda será desfalque por ter mais um jogo de gancho a cumprir. Mas Marcos Rocha, recuperado, pode ser opção para a lateral direita ao menos no banco de reservas. Apesar de ter contrato com o Atlético-MG, ele está liberado.







E MAIS:Depois de falhar em principal objetivo, Palmeiras aposta tudo no Brasileirão

CLIQUE AQUI



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





3891 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu gosto muito do Jean , ele passou por dificuldades nas já esta bem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras