15/11/2018 08:44

Após golaço, Felipe Melo faz ironias as críticas ao "jogo feio" e admite Palmeiras próximo ao título

Foto: Marcos Ribolli

Felipe Melo, do Palmeiras, ironizou a pergunta de um repórter sobre um suposto "jogo feio" do time de Luiza Felipe Scolari, cada vez mais perto do décimo título brasileiro, após a vitória por 3 a 0 contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na arena do Verdão. Felipe Melo foi o autor do segundo gol da partida. Borja e Luan fizeram os outros.



– A gente está jogando feio, mas está ganhando jogos. São 18 jogos jogando feio. Espero jogar dessa maneira, feio e vencendo – ironizou Felipe Melo, com sorriso no canto da boca.

– Se deixar entrar soberba não vamos ganhar o campeonato, e não vamos deixar. Cada jogo a gente trata como uma final. Aqui dentro não tem situação de soberba e já ganhou. Vamos trabalhar para enfrentar o Paraná, que vai ser muito difícil – completou o volante do Palmeiras.

Sobre chance de título, admitiu que está bem perto:

– Hoje o sonho está perto, mas é apenas um sonho. Eu seria hipócrita de dizer que não está perto. Mas a gente continua trabalhando para esse sonho virar realidade.

Felipe Melo acertou um lindo chute de fora da área, de primeira, para deixar o Palmeiras com uma boa vantagem na partida. Após o jogo o volante falou sobre seu gol.

– A forma que foi, chute, pegar uma bola no alto é sempre complicado. Tem outros gols. Um gol que eu fiz na Juventus contra o Atalanta. Alguns outros de fora da área, inclusive na Libertadores pelo Flamengo – comentou.

3927 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

#NÃOIMPORTAOQDIGA (ESSA IMPRENSA DE GAMBÁS - FDPS!!!) SEREMOS CAMPEÕES!!! MAIS UMA VEZ!!! #RUMOAODECA #SEGUEOLIDER #SEGUEMEUPAL #PAS #HEHEHE #AVANTI ???????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias