Leila diz que “abre mão” do patrocínio ao Palmeiras se tiver oferta melhor, mas questiona

3/12/2018 19:34

Leila diz que “abre mão” do patrocínio ao Palmeiras se tiver oferta melhor, mas questiona

Dona da principal patrocinadora do clube foi convidada especial do FOX Sports Rádio desta segunda-feira (3)ona

Leila diz que “abre mão” do patrocínio ao Palmeiras se tiver oferta melhor, mas questiona

Leila Pereira, presidente da Crefisa e da Fam, é uma das grandes responsáveis pelo ressurgimento do Palmeiras no cenário do futebol nacional. Desde 2015, ela patrocina o clube paulista, que neste domingo (2 de dezembro), comemorou junto da sua torcida, no Allianz Parque, o decacampeonato do Brasileirão, terceiro título a nível nacional desde que a parceria foi firmada. Nesta segunda-feira (3), foi convidada especial no FOX Sports Rádio e falou sobre diversos temas envolvendo o Alviverde e o patrocínio.







LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você gostaria da permanência de Marcos Rocha no Verdão para a temporada de 2019?



Antes da confirmação da reeleição do presidente Maurício Galiotte, o então candidato da oposição, Genaro Marino, afirmou que teria em mãos patrocínio superior ao das empresas comandadas por Leila Pereira, e que o traria ao Palmeiras caso vencesse o pleito no Palestra Itália.



Questionada sobre a possibilidade de encerrar o seu patrocínio, caso proposta superior de outra empresa chegue às mãos do clube, Leila afirmou que o seu pensamento é, única e exclusivamente no Palmeiras, ainda questionando a colocação feita pela oposição.



“Achei muito esquisito uma proposta (de patrocínio) dois ou três dias da eleição. Não acredito nessa proposta. Mas é óbvio que, se tiver uma proposta maior que a da Crefisa, melhor para o Palmeiras, é claro que eu abro mão”, afirmou.



Início no Palmeiras:



“Eu me convidei. Assim foi firmado o contrato do maior patrocínio do futebol brasileiro”



“Eu vivi a história, é muito bonita minha entrada no Palmeiras, foi emocional, estritamente emocional. Eu e meu marido nunca tivemos contato nem fomos procurados pelo ex-presidente Paulo Nobre. Entramos por amor ao clube e pela situação que o clube estava. Em 2014, o time estava uma draga, foi salvo pelo Santos”



“Em janeiro de 2015, o Palmeiras não caiu. Falei pro meu marido. Eu estou há 35 anos com meu marido, e ele é muito palmeirense. Desde que me entenda por palmeirense. Falei pra ele “por que não patrocinamos o Palmeiras?”



“Liguei pedindo para falar com Paulo Nobre, não me deram o telefone.”



Valor do patrocínio anual



“Hoje está em torno de 80 milhões de reais”



Valorização e situação no clube:



“Foi um patrocínio emocional, começou assim. A visibilidade da nossa empresa teve uma proporção que jamais imaginei que tivesse.”



“Se existe briga de ego, é por parte dele, não da minha. Eu quero um clube vencedor. Esse negócio de “ela não pode ser presidente ou conselheira” é o sócio quem decide”



“Não sou politicamente correta, mas eu sou correta.”



Título:



“Todos campeonatos são importantes e (o Palmeiras) será protagonista em todos. Esse ano não chorei e dei muita gargalhada ontem”



Patrocínio milionário de concorrente:



“Achei muito esquisito uma proposta há 2 ou 3 dias antes da eleição. Esse candidato da oposição já era vice-presidente quando cheguei, e o time estava sem patrocínio. Eu acho estranho e não acredito nessa proposta. Mas se tiver proposta superior à da Crefisa e da FAM, eu abro mão do patrocínio. Se eu puder cobrir...”



Pedido por reforos e salários:



“Aconteceu isso com o ex-presidente, com o Lucas Barrios. Eu só entro nos valores. O Palmeiras chega com os valores. Alguns jogadores sim (arca com salários), mas eu prefiro não citar o nome. Tenho uma história bonita com o Palmeiras e tenho que vir explicar"



Ricardo Goulart:



"(Goulart) isso é com o presidente e diretor de futebol, não caio em pegadinhas. O que for possível ajudarmos pra um elenco competitivo, vamos fazer"



Crefisa em outros clubes:



"Não (chance de patrocinar outros clubes). Eu sou conselheira, eu quero terminar meus dias no Palmeiras. Acho inconcebível, estando no clube, patrocinar outros clubes. Eu quero, daqui uns anos, quando alguém lembrar dessa era, lembre da era Crefisa. Como todos lembramos da era Parmalat"



Presente de Natal



"Já ganhou (o título). Já ganhou o presente adiantado. Se tiver, só se for para o Natal de 2019 (risos)"



Permanência no Palmeiras



"Quem define esse tipo de coisa é o presidente, o diretor de futebol e o técnico. Mas, óbvio, como torcedora: #ficaDudu. Ele é um ídolo. Se tiver ao alcance da patrocinadora, pode ter certeza. Se depender da gente, vamos fazer o possível para que o atleta fique".















Palmeiras,Crefisa,Patrocínio



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





17100 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cristian Matos     

Fica oa dois , patrocinio verdao mais forte...

Wilson Pavão     

Leila maravilhosa! Adoramos você.

Quem contesta este patrocinio, não pensam no Palmeiras.

Quem contesta este patrocínio.não é palmeirense.

Carlos Ferrao     

Acho que a Crefisa deve permanecer como patrocinadora do clube , time que esta ganhando nao se mexe e o patrocinio é ótimo . Matenha-se o que ai está e ano que vem vamos ser mais vencedores ainda , com titulos que não ganhamos este ano

Tem que da Valor esse patrocínio, quero vê meu Verdão ganhando títulos todo ano se for possível. Que ela continue patrocinando o Palmeiras por um bom tempo !!! Só quero vê meu Palmeiras GIGANTE como sempre foi ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras