3/12/2018 20:02

Ídolo do Verdão aguarda proposta de clube chinês

A cautela demonstrada por Dudu em todas as entrevistas coletivas quando fala a respeito na possibilidade de permanência no Palmeiras em 2019 tem haver com uma promessa feita pelo Shandong Luneng de apresentar nos próximos dias uma oferta oficial de 15 milhões de euros para leva-lo a China, o clube já tinha feito uma mesma proposta no meio do ano para levar Dudu para China.



LEIA TAMBÉM: chamada da noticia

Na oportunidade vendo seu salário quadruplicado Dudu pediu para Alexandre Mattos que o negociasse, mas o Palmeiras decidiu bancar a permanência do atleta no clube com a promessa de que se a proposta chegasse novamente o Palmeiras iria negocia-lo.



O Shandong Luneng ficou em 3º lugar no campeonato chinês esse ano e garantiu sua classificação na liga dos campeões da Ásia em 2019, os brasileiros que estavam nesse elenco era o zagueiro Gil e os atacantes Roger Guedes e Diego Tardelli, é bem provável que Dudu chegue no lugar de Diego Tardelli cujo contrato termina em dezembro


Dudu,Shandong Luneng,Palmeiras,Mercado da bola

11172 visitas - Fonte: Esportes.Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Excelente jogador, mas ninguém ê insubstituível, para isso o Palmeiras precisa ir rápido ao mercado.

Danilo Sousa     

Tenho certeza que o dudu queira ficar no palmeiras, mais entendo sua visão financeira para o futuro dele, um salário de 4 vezes a mais, acho que ninguém recusaria, 3 anos lá ja volta aposentado pro Brasil, difícil segurar ele !!!

Drausio Filho     

Se tem contrato com o Verdão até 2022, então acho que 15 milhões de Euros é pouco, ou paga oque a gente quer( ou a multa rescisória) ou cumpra o contrato. 40 milhões de euros tem que ser o primeiro pedido.

Esau Iglecia     

Vali logo então, obrigado por td! Muito mimimi, o PALMEIRAS é muito maior q os times da china! Vai, vai logo então. Não fica com gracinha... O birra!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias