4/12/2018 08:40

De olho na Seleção, Bruno Henrique não se vê ofuscado por Bolsonaro

Foto: Fernando Dantas

Capitão do Palmeiras, o volante Bruno Henrique recebeu das mãos do presidente eleito Jair Bolsonaro a taça do título brasileiro, no último domingo, após o triunfo sobre o Vitória, pela última rodada da competição nacional. Apesar da repercussão do caso, a presença do político, aplaudido e vaiado no Allianz Parque, não ofuscou a festa alviverde, segundo o jogador.


“O presidente eleito é palmeirense e foi muito legal a presença dele. Nós, jogadores, fizemos a mesma festa. Legal que ele estava ali com a gente, é mais um palmeirense festejando”, garantiu o camisa 19, premiado com a Bola de Prata, nesta segunda-feira.

Após posar para fotos com Leila Pereira, presidente da Crefisa/FAM, patrocinadora do Palmeiras, e se acomodar em um camarote da arena para acompanhar o duelo ao lado de Maurício Galiotte, mandatário do clube, Bolsonaro foi até o gramado para festejar o título com os jogadores e dirigentes do Verdão, além de entregar as medalhas e o troféu.

“Não sei o que as pessoas falam, mas nós festejamos muito com a nossa torcida. Isso não influencia em nada”, acrescentou.

Seja como for, o capitão palmeirense vive sua melhor fase no clube. Neste ano, foram 16 gols em 66 jogos. No Campeonato Brasileiro, terminou como vice-artilheiro da equipe no torneio, com nove tentos, atrás somente de Willian (10).

Números que o fazem sonhar com uma convocação de Tite, técnico da Seleção Brasileira. “Fico muito contente de estar vivendo esse momento fantástico da minha carreira, poder ter ganho um título com o Palmeiras, dar essa alegria ao torcedor depois de um ano tão intenso”, celebrou.

“A Seleção Brasileira é uma consequência do trabalho que você faz no clube. O meu foco é 100% no Palmeiras, fazer meu trabalho dentro do Palmeiras, porque isso pode me dar a condição de ir à Seleção Brasileira, o que me deixaria muito contente”, concluiu.



E MAIS: Bolsonaro entrega taça de campeão ao Palmeiras; opositores protestam com cartazes e vaias
CLIQUE AQUI

Bruno Henrique, Palmeiras, DECA.

1953 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

agnaldo ferreira     

Chupa bando de petista inrrustido o idolo dr vcs esta mofando em Curitiba

agnaldo ferreira     

Esse Caio e um idiota vai pra Curitiba obde hoje e outar de corinthiano quwr saber chupaaaas Lula ladrão

Carlos Oliveira     

Ninguem percebeu ainda! Esse atual tecnico da celecão brasileira não vai co vocar ninguem do palmeiras .

Marcos Natali sou palmeirense a 65 anos, o que eu não sou é puxa saco de politico nem de direta e nem de esquerda. A diretoria manchou o titulo do palmeiras. Bolsonaro apareceu mais que os jogadores que eram os personagens principais.

Caio Alves     

ridiculo um lixo levantando a nossa taça...

Engraçado certos comentários dizer que a presença de Bolsonaro é misturar futebol com politica, só pode ser petistas enrustidos pra dizer isso, porque o cara é torcedor do Palmeiras, sua familia tb é palmeirense tanto que o nome dele é em homenagem a um jogador do palmeiras, não vejo problema algum em se convidar uma torcedor ilustre pra participar da festa, falar que isto foi evento político e outra falta de noção já que as eleições terminaram a mas de um mês, me parece mais que o sujeito não aceitou que o PT perdeu o poder e fica procurando pelo em ovo pra descarregar sua frustração com as eleições. Se o nosso futuro presidente é palmeirense deve ser motivo de alegria para nós e não de raiva. Avanti Verdão

samuel alves     

Francisco seu otario vai aplaudi o Lula levantando seu troféu da copa do Brasil, vcs se merecem, nao só fez a festa como rodou o mundo inteiro a presença do Palmerense presidente da Pátria....

Nelson Costa     

Não é sempre q um presidente vai prestigiar nosso time, por isso foi muito bom a presença dele no estádio, mas como sempre nada agrada né, então tem sempre alguem criticando.

Marcos Natali     

Com certeza esse Francisco é gamba infiltrado na nossa página. Sai pra lá gambazão

Fábio Pinheiro     

O Francisco deixa de falar besteira parabens palmeiras pelo dexa e por convidar o nosso presidente para festejar

A diretoria do palmeiras fez uma grande merda, não se mistura futebol com politica, transformaram a festa da torcida com os jogadores em um evento politico. Ridiculo manchou o titulo emporcalhando com politica. Ridiculo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias