4/12/2018 13:17

[OFF] Criticado pela torcida, Lucas Barrios deixa o Colo-Colo

Criticado pela torcida, Lucas Barrios deixa o Colo-Colo

Foto: Divulgação

A reformulação no Colo-Colo continua e na última segunda-feira, mais um jogador anunciou a sua saída do Cacique. Trata-se de Lucas Barrios, que alegou insatisfação e rescindiu seu contrato com o time chileno.



Ídolo da torcida, o paraguaio acertou seu retorno ao clube para disputar o mata-mata da Libertadores. Apesar de chegar as quartas de finais, o Colo-Colo não repetiu o bom desempenho no campeonato nacional e terminou a competição na quinta posição.

Além da crise interna que o clube viveu no segundo semestre, Lucas Barrios não foi decisivo como na primeira passagem. Em 18 partidas, o atacante marcou quatro gols e conviveu com inúmeras críticas da imprensa e hinchada.

Vale lembrar que, recentemente, Barrios atuou no futebol brasileiro e vestiu as cores do Palmeiras e Grêmio. Pelo Verdão, o atacante faturou a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No Tricolor, o atleta levou a Libertadores da América.




E MAIS: Bolsonaro entrega taça de campeão ao Palmeiras; opositores protestam com cartazes e vaias
CLIQUE AQUI

Palmeiras, Lucas Barrios, 2018.

1704 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vítor De Folco     

Enganador mas consegue grandes salarios nos clubes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias