9/12/2018 19:51

Neymar no Palmeiras no futuro? Leila diz que nada é impossível e brinca: "Me aguardem"

Convidada do Aqui com Benja, dona da patrocinadora do Verdão disse que nunca teve com o craque, mas sim com o pai dele. No entanto, preferiu brincar sobre a possibilidade de um dia o camisa 10 estar na Academia


Presidente da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira esteve no Aqui com Benja deste sábado (8 de dezembro). Durante o bate-papo, ela não ficou em cima do muro e falou sobre muita coisa, inclusive Neymar, craque da Seleção Brasileira e do PSG.



LEIA TAMBÉM:Antônio Carlos vê título brasileiro no Verdão coroar o auge de sua carreira

Questionada por Benjamin Back sobre o astro, torcedor do Palmeiras na infância, ela admitiu que não esteve com o craque, mas sim com o pai dele, na época em que Neymar estava operado no Brasil, mas negou qualquer contato sobre futuro. No entanto, com muito bom humor, admitiu que nada é impossível:

"Sim, já (Neymar vestiu a camisa do Palmeiras). Não estive com ele, estive com o pai dele. Fui ver Paris Saint-Germain e Real Madrid, e o Neymar estava operado, no Brasil", afirmou Leila, completando a pergunta sobre um dia Neymar atuar no Palmeiras:



"Não... completamente fora de... É o que te falo, eu não tenho sonhos. Sou uma pessoa com os pés no chão. Quem sabe (um dia ter a chance de trazer o Neymar). Amigo, comigo nada é impossível, mas calma, não dá para falar nada agora. Me aguardem (risos), finalizou.

Desde 2015 no Palmeiras, a Crefisa ajudou o time a conquista dois títulos do Brasileirão e uma Copa do Brasil. A expectativa é de que tenha mais três anos, no mínimo, de parceria.






Palmeiras,Neymar,Mercado da bola

9294 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem torcedoridiota não devemos nada! assim que for vendido o jogador o dinheiro gasto nele é pago! Tem timinho implorando um patrocínio desse Avanti Palmeiras tomara que ela seja presidente um dia

Roberto Moreira     

Boa tarde nacao verde tia leila ainda nao e hora de trazer o Nemar espere mais um pouco nao tire os oes do chao

Edson fabio Paes     

O Palmeiras tem 120 milhões de divida con a crefisa , mais uns torcedores dis times adversário comentam coisas erradas , os 120 milhões seram pagos quando os jogadores que ela trouxe seren vendidos ! Esse e o combinado , por exemplo o dudu , pagou maior merreca e está prestes a ser vendido por uma bela grana ! Is comentários se for de palmeirenses sao comentários sem nexo .

Tem que parar de falar que o palmeiras tem dinheiro como tem dinheiro se deve para crefiza cento e vinte milhões o palmeiras não tem dinheiro tem uma dívida de cento e vinte milhões com a crefiza fora outras pendências também que dizem por aí eu só vou dizer que o palmeiras tem dinheiro quando não tiver mais dívidas jogaram muito dinheiro fora com muitas contratações que não deram certo e só ver quantos jogadores estão voltando de empréstimos será que esses empréstimos deram lucro para o palmeiras gostaria que a imprensa ou alguém do palmeiras me imformasse porque todo jogador contratado pelo palmeiras vem ganhando muito será que Onde eles estão jogando pagam o salário completo deles vamos colocar os pés no chão palmeiras

Não daria certo ...o salario é muito alto seria uma falta de respeito com os demais ...

Carlos Mucio     

Leila NOSSA RAINHA, não traga dívidas para o nosso Verdão. Obrigado por tudo

vicente neto     

Nao iluda o torcedor tia Leila...a divida com.vc ja passa dos 120 milhoes....Cuidado Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias