10/12/2018 15:13

Deyverson revela o responsável pela sua melhora dentro de campo ao longo do ano

De criticado pela torcida no primeiro turno a peça fundamental do Palmeiras na conquista do título Brasileiro, Deyverson sabe muito bem a quem agradecer pela virada no meio do campeonato. Segundo o atacante, os incentivos do técnico Luis Felipe Scolari foram fundamentais para a mudança de postura em campo.



- Ele (Felipão) motiva a cada um. Dá confiança, não abre mão de você. Ele vai te abraçar, mas se precisar te dar um pontapé para você acordar, ele vai dar. O pontapé que ele me deu foi para chutar com a direita (Deyverson é canhoto), para me posicionar em campo. Ele incentiva você a melhorar. Que não me levem a mal, não estou falando mal de outros treinadores. Jamais. Mas a forma que ele treina é o que eu precisava. Ele exige com minha perna ruim, nos movimentos que eu não fazia", contou Deyverson, em entrevista para a TV Palmeiras ?reproduzida pelo UOL.

Os jogos contra o Vasco mostram bem a diferença. Em São Januário, o atacante era só alegria ao marcar o gol do título com uma rodada de antecedência. Já no primeiro jogo, no Allianz Parque, o jogador estava sendo muito cobrado pela torcida. Na ocasião, marcou o primeiro gol em jogos oficiais em 2018, mas uma lesão no pé direito o afastou dos gramados.

LEIA TAMBÉM:Gustavo Gómez diz que Palmeiras não deve nada para clubes da Europa

- Quando fiz o gol contra o Vasco (no primeiro semestre), quis pedir desculpas pelo momento que estava passando. Estava sem confiança, triste e não tinha por que não pedir desculpa. Eu sabia que poderia dar mais. Pedi desculpa por não voltar da mesma forma que estava antes da minha lesão, justificou.

Mesmo assim, Felipão bancou a permanência do jogador, que se encaixa no estilo do técnico, com muito jogo aéreo. Ao ser revezado com Borja, ganhou importância e terminou o Brasileirão com nove gols.

- A jogada foi toda do Dudu e Willian. Eu só tive de empurrar. Foi um ano de turbulências e alegrias. Tive o problema com a lesão, mas a estrutura do Palmeiras me deixou voltar o quanto antes. Foi o ano mais importante da minha carreira e importante para a minha família, também, completou.








Palmeiras, Deyverson, Progressão, Verdão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



1131 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias