11/12/2018 15:25

Executivo do Allianz evita polêmica com corintiano por “pneu deitado”

O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, recentemente fez declarações em tom provocativo sobre o Allianz Parque. Nesta terça-feira, Eduardo Rigotto, gerente geral da arena palmeirense, evitou entrar em polêmica com o dirigente do clube alvinegro.



Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Rosenberg chamou o Allianz Parque de “estádio da WTorre”, afirmou que o local parece “um pneu deitado” e provocou: “Você já viu alguma vez uma cantora que vem seminua ao Brasil fazer o Corinthians jogar no Pacaembu?”.

Questionado sobre as declarações do diretor de marketing corintiano, Eduardo Rigotto tratou de adotar uma postura diplomática. O gerente geral foi cauteloso ao comentar o assunto e procurou valorizar os resultados alcançados pela arena multiúso inaugurada no fim de 2014.

LEIA TAMBÉM:Flamengo mira Felipe Melo por choque de ordem, mas projeta liberação sem custos do Palmeiras

“Na realidade, a gente não mistura política com negócios e, no Allianz Parque, somos focados em negócios. Temos muito orgulho do que fizemos até aqui e vamos fazer ainda mais. Vamos ter números melhores pela frente”, declarou o executivo da arena.

Ao longo da temporada de 2018, o Palmeiras recorreu ao Estádio do Pacaembu para mandar seus jogos por conta da indisponibilidade do Allianz Parque em seis ocasiões. Na última partida do ano, o time alviverde pôde celebrar o título brasileiro dentro de casa.

“O passado dos últimos quatro anos fala por si só. Sabemos muito bem fazer esse tipo de gestão e temos orgulho de contar com o Palmeiras como nosso principal parceiro” disse Eduardo Rigotto pouco depois da cerimônia que conferiu o Selo de Acessibilidade Arquitetônica ao Allianz Parque.







Palmeiras, Allianz Parque, Eduardo Rigotto



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



9759 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Renan Sousa     

A vdd é uma só: por isso q os gambás não conseguem sair d m...! Vejam o nível d profissionais q lá tem. A inveja é a falta d capacidade d realizar-se algo!!!

J.Andre Souza     

Deveria dar uma resposta a altura. Estadio sem dinheiro publico e sem terra invadida . lucrativo para ambos. Esse sr diz q e economista mais nao consegue um patrocinio para o time dele . alem de fazer parte do plano collor q comeu dinheiro do povo. Deveria se envergonhar de falar besteiras.

mundo lucastico     

"Nosso pneu deitado" foda e nao ter nem pra pagar as marmitas oooo inveja ne mesmo gamba!!!

Alguem tem q falar para eles ter cuidado com a lava jato

O verde é a cor da inveja

Parabéns senhor Eduardo Rigotto pela resposta mostrando que do nosso lado existem profissionais de primeira linha na gestão da arena mais bem sucedida financeiramente entre todas do Brasil, Linda e da excelente retorno pra todos os envolvidos, ja diz o ditado que brigar com bêbado não traz glória pra ninguém. Deixe eles falando sozinhos quem sabe uma hora a ficha cai e eles param de pagar mico, só corinthiano pra criticar esse sucesso de empreendimento mesmo kkkk. Avanti Verdão!

Roberto Tolin     

Kkkk...aceita que dói menos. Garotas seminuas? Aliás, nem desdentados dançando na boquinha da garrafa querem cantar no galinheiro do fim do mundo...kkk

A melhor coisa para eles é uma pomada para dor de cotovelo

Esses gambá do caralho infejosos mau carater arrogantes e falidos. Tiveram receita de time da segunda divisão

La no Elimireites nem a Gretchem quer mostrar o rabo .

Seu fdp, time da pior especie, a casa vai cair logo, o padrinho de vcs esta guardado, seu merda, e n é a 1 x q esse merda fala do Palmeiras, lava a boca.

Esses marmitas são tudo um bando de invejosos

Antonio Carlos     

E ainda pegou todo o entulho do palestra italia cambada de favelados e la fede esgoto de favela imaginam a carniça aqui la entulhao resto é resto cu.gamba esgoto de favela

M7rilo     

Fela da puta está com em veiga

Vítor De Folco     

Fique esperto que a caixa preta do Bndes será aberta em 2019 pelo novo governo e poderá respingar nesse empréstimo e a execução da divida ser exigida , dai vai perder o que ja pagou , porque o eventual protetor das trapaças é presidiário atualmente .

Geraldo Junior     

Construído com entulhos, nao recebe nem show infantil, nao gera 1 real de renda ao clube, nao conseguem pagar nem o juros da divida e ainda quer tentar diminuír a melhor e mais rentável arena do país

Seus gambas lixo!!! Pq nao vai pagar as contas do estádio que o lula desviou para vcs!!!

Primeiro o Corinthians não pôde alugar o pombal porque não pertence ao Corinthiansmerda e sim caixa econômica Federal seus merda a inveja mata seu gambá fedorento

Chupa gambá fedorento.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias