12/12/2018 10:19

Marcos Rocha tem aliado para permanência

er perdido o prazo para exercer a preferência de compra de Marcos Rocha não tira do Palmeiras a expectativa de um desfecho positivo. O clube conversa com o Atlético-MG, dono dos direitos econômicos, e acredita no desejo do lateral-direito de permanecer.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras deve liberar Felipe Melo?



O Atlético-MG se vê em posição favorável por conta da entrada de outros clubes na disputa, como Flamengo e Grêmio.

– O Marcos Rocha é um jogador valorizado no mercado. O Palmeiras tinha até 5 de dezembro para exercer a compra por dois milhões de euros (R$ 8,8 milhões, na cotação atual), mas não exerceu. Neste momento eles estão no mercado como qualquer outro – disse nesta terça-feira o presidente do clube mineiro, Sérgio Sette Câmara, ao GloboEsporte.com.

– Obviamente que, se eles fizerem uma proposta envolvendo dinheiro e jogador, vamos estudar, assim como outros clubes que podem vir a fazer isso daí. Se não chegar nada interessante, independentemente de qualquer declaração, o Marcos Rocha tem contrato com o Atlético-MG, vem para cá e cumpre o contrato normalmente – reforçou o dirigente.



Palmeiras não pensa em ceder atletas
A princípio, a proposta do Palmeiras não envolve empréstimo de nenhum jogador. A diretoria, inclusive, fez oferta inferior aos 2 milhões de euros, com pagamento parcelado, até porque acredita que a vontade de Marcos Rocha possa pesar.

As conversas podem pender para um desfecho positivo para os dois lados, porém. No meio do ano, as diretorias dos clubes tiveram um exemplo de sucesso na venda de Róger Guedes para o futebol chinês. O atacante se destacava no início do Campeonato Brasileiro com a camisa atleticana, emprestado pelo Palmeiras.



– Tenho ótima relação com o Palmeiras. Se tiver uma proposta que seja interessante, vamos fazer. Se não for boa, não vamos fazer. Igual aconteceu no caso do Róger Guedes. Eles nos procuraram falando que tinha proposta da China, queriam vender – lembrou Sette Câmara.

– O Atlético-MG tinha só uma taxa de vitrine. Quando souberam o valor que eu queria para liberar o jogador eles deram um salto muito grande, mas depois a gente chegou em um denominador comum.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



3273 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Faz uma oferta! Se não aceitar tchau

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias