13/12/2018 08:47

"Volto para o Palmeiras": Raphael Veiga se emociona com título do Athletico e entrega futuro

Destaque do Furacão, meia admitiu que defenderá o Verdão, clube dono dos seus direitos, na próxima temporada

Um dos principais jogadores do Athletico Paranaense na conquista da Conmebol Sul-Americana, Raphael Veiga está de saída da Arena da Baixada. Emprestado pelo Palmeiras, ele retorna à Academia em 2019 e falou sobre isso.



LEIA TAMBÉM:Palmeiras adia acordo com Crefisa por negócio de R$ 1 bi

Com exclusividade ao FOX Sports, o meia comentou a escolha de atuar em um rival do Coritiba, clube que defendeu antes de acertar com os paulistas, e afirmou que sai do Athletico um jogador melhor do que chegou, isso no início do ano, que foi liberado pelo Palmeiras:

"Vou voltar para o Palmeiras. Tive de tomar uma decisão difícil na carreira, saí, vim para o rival (do Coritiba). Fui frio, fiz o melhor. Consegui sair daqui por cima", afirmou Veiga, que destacou a força da família para levantar o caneco:



"Eles tiveram comigo no momento difícil. Treinamento, tem que ser frio, a gente sabe da responsabilidade, mas treinamos bem", finalizou.










Palmeiras,Raphael Veiga,Athletico Paranaense,Mercado da bola

10893 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vítor De Folco     

Assisti varios jogos , jogador que jamais será titular no Palmeiras, devemos aproveitar pra fazer um bom negocio .

Wlamir De Salvi     

Vi o jogo do furacão ontem,o Raphael é um bom jogador,mais some muito as vezes,volta para compor elenco,apesar de não termos um CAMISA 10 craque que faça a diferença,infelizmente,Moisés é muito esforçado mais nada de excepcional e o Lucas lesma as vezes lembra que sabe jogar,e o Scarpa joga melhor pelas pontas,e o Guerra não virou mesmo,ou seja,precisamos de um Djalminha,Rivaldo,Alex,Edilson ou Ademir da Guia.Sonhar não paga nada mesmo,rss.AVANTIPORCO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias