13/12/2018 10:22

Com Melo cobiçado no Fla, Palmeiras ainda não perdeu peças para 2019

Contar com um vasto elenco nas mãos possibilitou ao técnico Luiz Felipe Scolari ganhar o Campeonato Brasileiro e levar o Palmeiras às semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores. O volante Felipe Melo está na mira do Flamengo, mas o grupo que fez sucesso ao longo de 2018 ainda não perdeu peças para a próxima temporada.



LEIA TAMBÉM:Weverton promete tatuar a taça do Brasileiro e quer conhecer Marcos

A primeira providência do Palmeiras foi assinar por cinco anos com o lateral direito Mayke, emprestado pelo Cruzeiro até dezembro. Em seguida, antes mesmo do fim do Brasileiro, o clube renovou por mais uma temporada com os goleiros Fernando Prass e Jailson e com o zagueiro Edu Dracena, cujos vínculos terminavam em 2018.


O Palmeiras deseja ainda garantir a permanência do lateral direito Marcos Rocha, emprestado pelo Atlético-MG apenas até o fim do ano. As diretorias dos dois clubes mantêm uma boa relação e o próprio jogador deseja permanecer na equipe alviverde.

O presidente Maurício Galiotte, sempre que questionado sobre a formação do elenco, evitou comentar casos específicos. Por outro lado, reiterou o projeto de manter não apenas os jogadores, mas todos os integrantes do departamento de futebol - o diretor Alexandre Mattos, por exemplo, renovou por três anos.

O volante Felipe Melo, vinculado ao Palmeiras até o fim de 2019, está na mira da gestão de Rodolfo Landim, eleito novo presidente do Flamengo. O clube rubro-negro, no entanto, sonha com a possibilidade de conseguir uma liberação sem custos, algo improvável.



O meia Alejandro Guerra, que tem contrato até o fim de 2019, atrai o interesse de alguns clubes, entre eles o paraguaio Cerro Porteño. Já Dudu, vinculado até 2022, pode receber ofertas do exterior após atuar como protagonista no título do Campeonato Brasileiro.











Palmeiras,Felipe Melo,Elenco,Temporada 2019



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Palmeiras vence mais uma no Sub-20 e torcedores cobram chances para base no profissional



1920 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias