13/12/2018 17:45

Galo diz que não fechou negociações com o Palmeiras por Marcos Rocha

O clube paulista perdeu o prazo que lhe dava preferência na compra do lateral-direito após o fim do seu empréstimo para o Verdão, mas os mineiros ainda querem negociar a venda

O Atlético-MG ainda tem esperança de confirmar a venda do lateral-direito Marcos Rocha para o Palmeiras, ou outro clube interessado, reforçando o caixa do clube, ou usar o jogador como “moeda de troca” para buscar reforços que a equipe necessita.



O Galo estava esperando uma posição do Palmeiras, que estava com o jogador por empréstimo durante todo o ano de 2018 e tinha a preferência na compra em definitivo.

Porém, o Verdão perdeu o prazo estipulado pelos mineiros e o alvinegro tem liberdade para procurar outros possíveis compradores.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras vence concorrência do Fla e aceita pagar R$ 800 mil para anunciar grande reforço

Flamengo e Grêmio demonstraram interesse em contar com Rocha, que disse declarou que não quer voltar para o clube mineiro, pois considera que sua história no Galo terminou quando ele foi emprestado para o Palmeiras, já que queria permanecer em BH.

Apesar da liberdade para achar novos compradores, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, disse à Rádio Itatiaia que não fechou negociações com o Palmeiras e outras situações de negócio podem surgir.

- A situação do Marcos Rocha está em andamento. O fato de eles não terem exercido a compra no dia 5 de dezembro não significa que não estamos em negociação. Agora a nossa situação do ponto de vista negocial se abre, porque outras portas se abrem. Nós temos ótima relação com o Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e com o Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras. A gente sabe que o jogador quer ficar lá, mas a gente olha o melhor para o Atlético-MG. O que for melhor para o Atlético-MG vai acontecer, disse Sérgio Sette Câmara.

Marcos Rocha foi emprestado ao clube paulista com o valor dos seus direitos fixados em dois milhões de euros, mas o Campeão Brasileiro preferiu comprar antes o outro jogador da lateral-direita palmeirense, Mayke, ex-Cruzeiro.







Palmeiras, Mercado da bola, Marcos Rocha



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

4461 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

seria um bom jogador para compor elenco, mas NUNCA por 2 milhões de euros. O máximo que dá pra fazer é trocar por algum jogador que esteja emprestado por ai, tipo Emerson Santos, Alione, etc...

Renan Sousa     

Será q na base não tem um jogador para substituir o Marcos Rocha? Qts títulos ganhamos com jogadores d base. Acorda, Palmeiras! Dinheiro não aceita desperdício!!!

Compra Pikachu

Manda esse galo enfiar o marcos e uma rocha no rabo, preferiu vender o prato pro sao paulo, emprestou de graca guedes eric e juninho e ainda sem salário gracas ao matos, agora dizem tem uma boa relacao com o matos, também com esses negócios da china que ele fez a favor do galo.

Trocar o Marcos Rocha por Gustavo Scarpa NÃO

Denis Silveira     

Esquece isso! O Galo gosta de tirar vantagem... ganhou uma nota no Roger Guedes.. pq bateu o pé na última hora... mais do que 3 milhões de reais é muito. Jogador com idade avançada e com histórico de lesão

luciano     

Deixa no galo e usa um garoto da base q e melhor

O ATLÉTICO MINEIRO TA PEDINDO MUITO POR MARCOS ROCHA O ATLETA JA É NOVO E AINDA O ATLÉTICO QUER GUSTAVO SCARPA E OUTRO NÃO DÁ É MELHOR CONTRATAR OUTRO LATERAL.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias