7/1/2019 18:32

Papagaio faz exames e aguarda Mattos para ser anunciado no Atlético-MG

O Atlético-MG ainda não anunciou, mas já alinhavou a contratação de Rafael Papagaio por empréstimo até dezembro de 2019. O jovem fez exames médicos durante a preparação da seleção brasileira sub-20 para o Sul-Americano da categoria e será anunciado pelo clube nos próximos dias. O Galo deslocou parte de seu departamento médico ao local de treinamento da equipe para realizar a avaliação clínica.



LEIA TAMBÉM:COPINHA SP] Confira os melhores momentos de Palmeiras 1 x 0 XV de Piracicaba

Diante da aprovação, a diretoria alvinegra aguarda um encontro com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, para sacramentar o negócio. A ideia é que ele assine a documentação do negócio no máximo até a próxima segunda-feira (14). Antes de se mudar para a Cidade do Galo, Papagaio assinará uma renovação contratual com o Palmeiras. A multa para uma venda ao exterior permanecerá em 30 milhões de euros (R$ 128,6 milhões).














Palmeiras, Papagaio, Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

3285 visitas - Fonte: esportes.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Papagaio vai ter uma excelente oportunidade de mostrar seu potencial, vai ser reserva imediato do Ricardo Oliveira que bem sabemos não joga tantos jogos, por questões físicas... espero que ele consiga se destacar e volte em 2020 pra assumir a camisa 9 do verdão !!!
Boa sorte Papagaio, agora é contigo !

Confio no verdao mas o papagaio tem talento e deveria permanecer no palmeiras mas no time principal

GABRIEL SABLONE     

Este Matos faz.mais cagadas donque acertos.Uma coisa é certa para os mineiros é uma mãe,deve ter esuema,orque favorece Cruzeiro,Atletico .Acorda Presidenteee

Acredito que em uma das cláusulas consta que ele não poderá jogar contra nós. Pelo menos isso. Acho que ano que vem ele virá pronto para o nosso time principal. Talvez se ficasse agora, jogasse pouco, ganhasse um pesinho, até se queimasse com a torcida corneteira. Virá bem melhor, como o Victor Luiz. Para esse ano o Arthur Cabral está mais preparado, por já vir do profissional. Temos que admitir que na base é mais fácil. O próprio Arthur foi da nossa base. Saiu e voltou mais forte do que se nunca tivesse saído. Não basta ter os melhores, precisamos tê-los em sua melhor fase.

Esse empréstimo do papagaio não está certo nossa maior revelação tinha que estar com os profissionais porque que serve para o atretico e para o palmeiras nao

e como já disse pagando caro em outros jogadores emprestando e reforçando os rivais

Viktor Steiner     

Pqp para q isso??? emprestar papagaio p.merda galo??

Esse Mattos e uma mãe para o Atlético, paga 8 milhões em marcos rocha ainda empresta papagaio

Gosta de dar dinheiro para o Atlético

julio cesar     

Maravilhoso jogador?... Menos... Vai com calma...

Vanilton Silva     

Espero q o Palmeiras dê oportunidade para esse rapaz no próximo ano

Marcos Alcantara     

Espero que o Palmeiras (Alexandre Matos) não perca a oportunidade de utilizar este maravilhoso jogador da base em nosso time principal antes de alguma proposta muito boa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias