9/1/2019 09:49

Palmeiras se planeja para excursão durante a pausa da Copa América

Foto: Sergio Barzaghi

O Palmeiras ainda está em seu início de pré-temporada e planejando jogos-treino que antecedam a estreia no Campeonato Paulista, mas ao mesmo tempo, a equipe já analisa o calendário completo da temporada. Tendo em mente a pausa de cerca de um mês para a disputa da Copa da América, o Verdão avalia a possibilidade de disputar torneios amistosos no exterior.



“Estamos procurando uma situação para a parada da Copa América que preencha esse calendário, permitindo uma retomada em condições físicas ideais. Por isso mesmo temos o projeto de trabalhar com 28 ou 30 jogadores. Vamos continuar nosso sistema de rodízio, desde que quem entre no rodízio me dê segurança. O rodízio pode ser feito, mas o retorno que eu tinha era excelente. Sendo assim, continuaremos”, afirmou o técnico Luis Felipe Scolari.

Em 2018, durante a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo, o Palmeiras viajou para o Panamá após 11 dias de folga, ainda com o técnico Roger Machado. Foram três amistosos na América Central, em excursão que provocou críticas da torcida pela pouca dificuldade imposta pelos adversários.



Certo é que o rodízio de atletas, imposto com sucesso por Felipão em 2018, será mantido. Quando houver partidas no meio e no final da semana, dois times diferentes serão escalados. Isso, claro, se o elenco palestrino seguir correspondendo.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

4512 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias