10/1/2019 09:28

Palmeiras prega paciência à espera de definir situação com Goulart

Clube aguarda movimentação no mercado da China e recuperação de cirurgia

A aproximação entre Palmeiras e Ricardo Goulart não deve ter uma definição tão imediata. Enquanto o atacante do Guangzhou Evergrande se trata na Academia de Futebol para se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, o clube alviverde descarta ter pressa para definir o assunto, pois espera inclusive qual será a postura da equipe chinese para seguir adiante na negociação.



LEIA TAMBÉM:Deyverson mantém Palmeiras alerta por energia em excesso, mas inicia ano com moral

O time alviverde tem interesse no atacante e o próprio Goulart gosta de ideia de se transferir para o Brasil. Tanto é que o jogador pediu autorização do clube para usar a estrutura do Palmeiras para se recuperar. "O Guangzhou nos deu autorização. A recuperação ainda vai por janeiro, fevereiro, março...Quem sabe?", comentou de forma enigmática o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.

O Palmeiras ouviu dos chineses o pedido por paciência. O Guangzhou aguarda movimentações na janela de transferências para decidir como ficará o seu elenco. O clube tem interesse em contratar nomes como David Neres, do Ajax, e Malcom, do Barcelona, reforços que podem interferir nos planos de liberar ou não Goulart para o Palmeiras.

A liga chinesa começa apenas em março e até lá, os clubes estão cautelosos em movimentações por reforços. Uma nova regra imposta pela Associação Chinesa de Futebol limita as operações financeiras por contratações, assim como restringe os gastos com salários. Por isso, o Guanghzou indicou ao Palmeiras que será necessário analisar melhor o mercado antes de tomar decisões.



Pelo menos dentro do clube há otimismo pela contratação. Goulart tem boa relação com o diretor de futebol Alexandre Mattos desde os tempos de Cruzeiro e também com o técnico Felipão, por terem trabalhado juntos no próprio Guangzhou. Na semana passada, em entrevista coletiva, Mattos garantiu que dentro do Palmeiras não há euforia pela vinda do atacante.








Palmeiras,Goulart



Leia também: [ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Leia também: Neste sábado, contra o Novorizontino, Felipão completa cem jogos no Paulistão



5190 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

GOULART ESTA EM TRATAMENTO NA ACADEMIA, AGORA SE VIER PRO PALMEIRAS SERÁ MAIS UM A SOMAR E BRIGAR POR VAGA NO GRANDE ELENCO.

Esquecam o Flamerda , só vao ficar no cheirinho mesmo.

Vanilton Silva     

Novela mexicana, deixa esse cara pra lá e traz keno ou o mago Valdivia

Fernando Genaro     

E tem mais Goulart só depois de março, está em recuperação

Fernando Genaro     

Os caras ficam falando de Flamengo, esses urubus todos os anos montam time e ficam no cheirinho, não vai ser diferente, pagar salário de 1.300.000 pra um jogador vai dar problema, prefiro meu verdão do jeito que tá, Avanti palestra

O Goulart tem mais um ano de contrato com o clube chinês, o Palmeiras já se acertou com o Goulart, deixe o tempo passar e o contrate qdo ele ficar livre. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Drausio Filho     

Desculpa minha opinião, mais não acho esse Goulart tudo isso não. O tempo vai mostrar.

Ja encheu isto, os urubus ja trouxeram arrscaeta gabigol, estao tentando miranda o Palmeiras nada.

Doni Prado     

Porque o Palmeiras não vai atraz do Everton cebolinha do gremio vão esperar o flamengo ir busca-lo,sera que ninguem si tocou que o flamerda esta usando a mesma estratégia do Palmeiras no passado comprando aqueles jogadores que podem fazer a declaração diferença se forem para os adversários.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias