6/2/2019 15:51

Torcida faz campanha, mas Valdivia não está nos planos do Palmeiras

Palmeirenses foram às redes sociais do clube e também de Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do Verdão, pedindo a volta do meia, mas seu nome não é nem cogitado

As redes sociais do Palmeiras e até de Leila Pereira, conselheira e proprietária de Crefisa e Faculdade das Américas (FAM), patrocinadoras do clube, receberam diversas mensagens desde o começo da semana pedindo "Volta, Mago!". Apesar da expressiva campanha, contratar Valdivia não está nos planos da diretoria.



Nenhum dirigente deve se posicionar oficialmente a respeito dessa possibilidade levantada por fãs do chileno, até por respeito à sua história no Verdão. Mas o LANCE! apurou que, no momento, a chance de o atual camisa 10 do Colo-Colo retornar é zero.

Ainda assim, a campanha é forte. Nesta quarta-feira, enquanto Ricardo Goulart era apresentado, nem mesmo a transmissão do evento na conta oficial do jogador no Instagram escapou dos pedidos pelo chileno. "Volta, Mago!" foi mais comentado do que a chegada do esperado reforço emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China. O mesmo ocorreu nas contas do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM: Goulart é apresentado, fala em ansiedade para jogar, mas não coloca prazo


A apresentação ocorreu em unidade da FAM na rua Augusta, e alguns dos torcedores presentes pediram a volta de Valdivia. A pressão foi tão grande que Leila Pereira, em entrevistas, pediu para que parassem de enviar essas mensagens em suas redes sociais, reiterando que, como patrocinadora, não tem qualquer interferência no departamento de futebol.

No Colo-Colo desde junho de 2017, Valdivia tem feito a sua parte para manter a campanha, indo além de curtir mensagens pedindo seu retorno ao Palmeiras. Nesta semana, o meia publicou foto ao lado de Edmundo, com quem jogou no Verdão entre 2006 e 2007. No ano passado, logo após ser eliminado no Allianz Parque nas quartas de final da Libertadores, ele já tinha dito que aceitaria retornar à equipe que defendeu entre 2006 e 2008 e de 2010 a 2015.

- Nunca escondi o carinho que sinto pelo clube. Se um dia o clube achar que é uma boa opção eu voltar, não tem por que dizer que não. Vi hoje muita gente com quem convivi por muitos anos. Eu ficaria feliz. Mas o Palmeiras tem hoje um elenco muito bom, eu gostaria de jogar com um elenco assim, mas, por enquanto, estou no Colo-Colo, feliz, e devo respeito ao Colo-Colo - declarou o meia, em 3 de outubro.

Valdivia tem pelo Palmeiras os títulos do Campeonato Paulista de 2008, da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013 e das Copas do Brasil de 2012 e 2015. Em sua última passagem, foi desfalque frequentemente e se indispôs com Luiz Felipe Scolari, que voltou a ser técnico da equipe no ano passado. Em 2015, quando encerrou seu contrato, o meia ainda fez críticas públicas ao diretor de futebol Alexandre Mattos por sua proposta de renovação, e o dirigente continua no clube.



















Palmeiras, Valdivia, Verdão, Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


5382 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valdeni Pereira     

Está de brincadeira Valdivia de volta ao Palmeiras... Será que esses torcedores que pedem a volta do Valdivia tem memória curta, não lembram quanto o Valdivia aprontou no Palmeiras? Gente vamos sonhar com coisas grandes para o Palmeiras... Chega de Valdivia e ferro velho que o Alexandre Matos contrata para Palmeiras.,

Fabio Campos     

Nossa com todo esse dinheiro palmeiras tendo lembrar passado , pois presente é uma mentira , que situação que chegamos , tem algo errado ai.

Silaydson Silva     

o plano dos dirigentes e contratar pipoqueiro ta achando que ai e cinema .esses cara jogam sem garra e sem brilho

Ele so jogo naepca das vacas magras e era cobrado quero ver agora

Sabe o que é engraçado tem gente que crítica o Valdivia por ele ser chinelinho, mas não falam que pagam uma fortuna pro guerra e ele não joga bosta nenhuma, uma fortuna pro Lucas Lima e ele não joga bosta nenhuma, pelo menos com o mago em clássicos não passávamos vergonha em jogo grande ele desconfia. Essa é minha opinião

travo tudo tt     

Muito palmeirense so regrama campeões 2018 com mesmo time e agora chegou algumas peças e aínda estão reclamando.

Drausio Filho     

Obrigado Valdivia pelo pouco que vc fez por nós, mas nós te pagamos mais doque vc merecia, boa sorte e sucesso onde vc estiver...tchauuu e obrigado....ADEUS...AQUI NUNCA +.????

vcs só podem ser corintiano querer trazer esse chinellinho de novo

Esau Iglecia     

O fogo amigo é algo que me incomoda mais que ataques de rivais. Deprimente ler certas coisas por aqui. É torcedor expondo torcedor, é torcedor alimentando teorias da conspiração, é babação por quem não respeita o clube, é desrespeito com quem respeita o clube, etc. Tá osso.

Com esse elenco ele ia deitar e rolar , na outra passagem dele so tinha perna de pau , lembram nem o Felipao aguentou e saiu , volta Mago

#VOLTAVALDISNEY #VOLTAMAGO E PAU NO CÚ DOS ANTIS!!! ALGUNS PALMEIRENSES NUTELLA TBM!!! #FIM #PÁS #HEHEHE #AVANTI ???????????????????????????????????

Nao precisamos.de.mais.um chinelinho.Valdivia vivia mais no departamento.medico ue em campo

O Valdivia e melhor que os que tem la , contrata logo , se ele errou nao custa nada uma nova chance !!! Acorda Mstos

Aurelio Claudete     

Tó estranhando essa diretoria gastadeira o cara é bom e de graça nao querem esses dois pontas dava o bruno henrique do santos e sobrava dinheiro tao lavando dinheiro vem valdivia esse nao amarela pros pé de tato

Viktor Steiner     

VoltaaaMagooooo

Boooa tarde pe de rato esta sobrando no palmeiras blza....

É bom mesmo que a diretoria não va fazer bobagem e trazer o chinelinho de volta.

Rudy Silva     

Não me lembro do Valdivia na campanha da copa do Brasil de 2015 com diz na materia, me lembro que le saiu com a chegada do Barrios.

Esau Iglecia     

Valdivia chinelinho, não esqueçam!

Tô até vendo daqui uns 4 anos a torcida do Palmeiras pedindo a contratação do Deyverson.

Se juntarmos: Moisés, L. Lima, Hyoran, Guerra e Zé Rafael NÃO chegam aos pés do Mago. * Estou falando Jogando bola e não extra campo.

Planos do Palmeiras, são, contratar 300 pés de RATOS e depois um bom jogador e, por aí vai.. De todo o elenco temos realmente de ótimo: Dudu e RGoular. Bom somente esses jogadores: Jaílson, Gomez, William e Scarpa. Medianos: Prass, FMello, LLima, VLuiz, Mayke, ZRafael e Arthur Cabral. Caneludos: Weverton; MRocha, ACarlos, Luan, DBarbosa, TSantos, Guerra, Jean, Dayverson, MBorja, CEduardo e FPires.

Junior Assis     

Na realidade que o time esta jogando esta faltando um camisa 10 no time pra colocar uma magia nesses cara pra chutar nu gol ...valdivia eterno mago...vale a pena manda o mioses enbora fin de carreira so jogou em 2016

Temos muitos jogadores melhores para a posição

Pra que não queremos chinellinho nao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias