7/2/2019 15:16

Fábio Luciano, sobre cusparada de Deyverson: "Se fosse comigo eu dava uma surra nesse moleque"

Ex-zagueiro e atual comentarista esportivo afirmou que atacante do Palmeiras tem problemas com "formação de caráter"

O ex-zagueiro Fábio Luciano fez duras criticas ao atacante Deyverson, que cuspiu no rosto de Richard, do Corinthians, durante o clássico do último fim de semana. Durante o programa "ESPN Bom dia", o comentarista foi questionado de qual seria sua reação caso tivesse recebido um cuspe no rosto, e foi enfático: Daria uma surra em Deyverson.



- Eu graças a Deus nunca passei por isso, porque se eu passo, eu ia dar uma surra nesse moleque, e não no jogo, porque ia prejudicar meu time. Porque o que eu penso é assim: a gente foi atleta profissional e vivemos em sociedade. Então eu não posso sair na rua e dar uma cusparada na cara de um cara. Se o cara tem uma arma pode me dar um tiro. Se o cara é forte ,me dá uma surra. Não tem cabimento acontecer um negócio desse, disse.

- Eu já fiz muita coisa no futebol, mas dentro do limite de jogo. Agora, você cuspir na cara... Se fosse comigo, eu dava uma surra nele. E ele pode falar comigo, não vai falar, mas ele pode encontrar comigo e cuspir, pra ver o que vai acontecer. Não é destemperamento. Isso é formação de caráter, completou.

Fábio Luciano destacou ainda o impacto que a ação de Deyverson tem na equipe do Palmeiras, na imprensa, e diante dos adversários.

- É uma pena, primeiro porque é um bom jogador. Um cara que é importante para o Palmeiras. E isso vai manchando a imagem dele perante a imprensa, torcedores e jogadores. Os jogadores vão criando uma aversão a ele, sabe, dentro do grupo e fora. Dentro do grupo porque sabe que a qualquer momento ele pode prejudicar o trabalho em um jogo importante. É um cara que escapa pelos dedos, que você acha que tem um controle sobre ele e não tem, afirmou.

- Imagina eu chegar em casa e meu filho falar: "o cara cuspiu na sua cara?". Isso não tem lógica. O jogador prefere tomar uma entrada dura de um companheiro do que uma cusparada na cara, concluiu.

O comentarista ainda afirmou que jogadores no perfil de Deyverson costumam ser aqueles que envelhecem e precisam de ajuda de outros companheiros, por não ter conseguido administrar bem as finanças durante a carreira.

- Um cara que cospe na cara do outro tem que ser bem analisado. É até um conselho para ele. Esse cara que cospe na cara, lá na frente, vai ter que fazer um jogo beneficente pra ajudar a ele. É um cara que vai ficar jogado nas traças e ninguém vai querer olhar para cara dele. Então fica um conselho, porque ele é jovem, concluiu.











Palmeiras, Fábio Luciano, Palmeiras



3678 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse povo bravo que fala que bate nos outros assim costumam ser igual fusca, só barulho, ser bravinho no teclado é uma coisa agora no mano a mano maioria dos que fala que bate ou corre ou apanha, principalmente porque esquecem que o suposto saco de pancada que ele fala que bate pode enfiar-lhe um trabuco no meio dos olhos e nessa hora o sujeito vira mocinha num piscar de olhos e pede pelo amor de Deus pra não virar presunto. Meu pai tem um ditado que diz que em cara de homem não se bate , pois fazendo isso mais cedo ou mais tarde corre se o risco de se levar uma azeitona na cara.

Valdeni Pereira     

Eu também fazia a mesma coisa dava lhe uma surra naquele moleque mal caráter

Rangel Braga     

Que esse gambá fdpt, falando vai se lasca fabiolixo sebe nada carai

O sujo falando do mau lavado, o Deyverson perdeu o equilibrio no calor do jogo errou feio em cuspir no adversário, eu mesmo nos rachas de fim de semana ja dei uns sopapos em um amigo depois de uma de uma entrada desleal e depois que a cabeça esfriou reconheci meu erro e pedi desculpas, agora esse tal de sei la o que luciano em um programa esportivo, sem nada pra lhe nte , pra ele um erro justifica o outro, pra falar asneiras e melhor ficar calado vacilão.

O sujo falando do mau lavado, o Deyverson perdeu o equilibrio no calor do jogo errou feio em cuspir no adversário, eu mesmo nos rachas de fim de semana ja dei uns sopapos em um amigo depois de uma de uma entrada desleal e depois que a cabeça esfriou reconheci meu erro e pedi desculpas, agora esse tal de sei la o que luciano em um programa esportivo, sem nada pra lhe calado vacilão.

Lone Knight     

Quero v ele ser esse macho todo falar isso do Felipe Melo. Quero v o Felipe Melo fazer isso e ele dizer que vai dah uma surra. Boila cuzao!!!

Quem e Fábio Luciano mesmo ????

janpierre gomes     

Vai tomar no seu cu fela#*#* você é um merda vai se arrom#** se cuide se não quem vai levar uma surra é você seu merda

Ele dava uma surra no Deiverson mesmo mais era com a bunda, gamba filho do cão

Romário souza     

Manda esse babaca lavar o c* com solda antes de falar jogador do Palmeiras tudo que acontece com o jogador do Palmeiras fica a semana toda falando m**** quando é ao contrário Ninguém fala nada

Nada justifica cuspir na cara de alguem.não interessa se sofreu falta ou entrada desleal..cuspir fou baixo.seria melhor revidar com um soco,porrada,tiro ou algo parecido..Deiverson errou e pronto..

NÃO ACHO UMA BOA O QUE O DEYVERSON FEZ, MAS NÃO VEJO NINGUÉM FALANDO QUE NO LANCE ANTERIOR ELE LEVOU UMA JOELHADA NA CABEÇA E UM PÉ NO PEITO, O CARA NÃO TEM SANGUE DE BARATA. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Daniel Luciano     

Vc daria uma surra no Deiverson so se for com o cu seu otario

Acho eu , o que o Deyverson fez , esta suler errado , mas falar que se fosse com ele iria dar uma surra estaria mais errado ainda . Porque isso tornaria um revide e nao um corretivo . Sr. Fabio Luciano , se fosse vc nao iria ficar essas coisas na imprensa ou midia ! Valente todo mundo e ! Ja pensou se em vez de vc dar uma surra , vc levar uma surra . Vai ficar feio ! Ia me esquecendo , se apanhar , nao va depois na delegacia fazer BO contra o kara que bateu em vc . Para mkm ate uma mulher da uma surra em vc , seu tonto !

Batia sua bunda babaca bundao, falar de fora é facil.

Batia nada vicê era o maior BUNDÃO quando jogava

Antonio Carlos     

Vc bravo em surra aaaa si toca cara olha o k vc fala outro sem moral

brasileiro nato     

O Henrique quando cuspiu n teve todo esse alarde

Sou Palmeirense..Não Concordo muito com a atitude dele...mais Não vamos estraga um Produto..o cara ta vacilando mais eu acho que depois dessa ele agora muda

Quanto a surra nao e certo quem educa os filhos sao os pais senao o mundo que educa. O Deyverson e um bom jogador estilo Edmundo quando jogava fazia a diferenca em campi mas tinha um temperamento forte dentro de campo. O jigador precisa precisa do fato ocorrido e querer mudar para que sua estrela comece a brilhar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias