12/2/2019 08:13

Com cobiça chinesa, Borja evita imprensa e é elogiado por Felipão

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Cobiçado pelo futebol chinês, o centroavante Miguel Borja participou como titular do triunfo do Palmeiras sobre o Bragantino, alcançado na noite desta segunda-feira, pelo Campeonato Paulista. Após a partida disputada no Pacaembu, o centroavante não concedeu entrevista na zona mista e foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.



Artilheiro do Palmeiras em 2018, Borja atrai o interesse de clubes chineses e pode receber uma proposta oficial nos próximos dias. Ao passar pela zona de entrevistas na noite desta segunda-feira, o centroavante colombiano não comentou a chance de deixar o clube alviverde.

Bancado por Felipão contra o Bragantino, Borja recebeu passe de Dudu e sofreu o pênalti convertido por Gustavo Scarpa no primeiro tempo. Na etapa complementar, ao pegar rebote de chute disparado pelo camisa 7, o colombiano mandou para fora e perdeu chance incrível.

“No lance do segundo gol, a jogada foi praticamente toda do Borja. Uma ou outra bola, ele não finalizou certo, mas, durante o jogo, se comportou muito bem e vai trabalhar dentro daquilo que pretendemos para que tenha uma boa performance”, disse Felipão, que recebeu no Pacaembu a visita de Carlos Queiroz, técnico da Colômbia, para falar sobre o centroavante.

Com 25 atletas já inscritos no Campeonato Paulista, o Palmeiras tem apenas uma vaga em aberto. Questionado sobre a possibilidade de utilizar Ricardo Goulart ou Arthur Cabral, já que Deyverson tomou seis jogos de suspensão, Felipão deu a entender que o cenário atual pode mudar repentinamente.



“Sempre peço desculpas aos jogadores que não estão inscritos”, iniciou o técnico. “Estou pensando (sobre a última vaga). Não posso falar a vocês ainda, porque muita coisa pode acontecer. A vida que temos hoje, nem sabemos se teremos amanhã. Estou esperando para ver a evolução dos jogadores”, completou.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



2235 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Manda embora logo !!! Esse cara é grosso demais

Rudy Silva     

Borja é um bom jogador, pena que ele esta na profissão errada.

Marcelo Mustafa     

Manda embora antes que descubram que é cilada, pago o uber até o aeroporto se precisar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias